Hans Juergen Kalmbach é o novo presidente do Conselho Executivo da Hansgrohe

Por a 2 de Julho de 2018

Hans Juergen Kalmbach vai tornar-se, a partir de 1 de Agosto, o novo presidente do Conselho Executivo do Grupo Hansgrohe, sucedendo a Thorsten Klapproth que, após quatro anos de expansão do negócio de sucesso, entregará a sua posição de CEO.

Nos últimos anos, a Hansgrohe significativamente, ultrapassando recentemente a receita de 1 mil milhões de euros em 2016. No âmbito da estratégia de crescimento,  o anterior CEO iniciou, preparou a organização para os desafios da digitalização e, ao mesmo tempo, fortaleceu consideravelmente a capacidade competitiva global e os lucros em geral.

Sob sua liderança, as principais identidades das marcas da empresa, AXOR e hansgrohe, foram reforçadas e focadas nos consumidores finais. Com a fundação do Hansgrohe Campus, a universidade interna da organização, Klapproth lançou as bases para fortalecer e desenvolver a base de talentos dentro do Grupo Hansgrohe.

Hans Juergen Kalmbach é natural da Black Forest, nascido em 1974 na cidade de Freudenstadt, perto da sede do Grupo Hansgrohe em Schiltach, Alemanha. Actualmente é membro do Conselho Executivo, responsável pelas vendas internacionais. Depois de iniciar a sua carreira no Grupo Hansgrohe em 1998, Hans Juergen Kalmbach ocupou vários cargos de liderança na Alemanha e no exterior. De 2010 a 2014, foi responsável pelos negócios internacionais da Delta Faucet Company – uma subsidiária do acionista majoritário do Grupo Hansgrohe, Masco Corp. Retornou à sede do Grupo Hansgrohe na Alemanha e assumiu a responsabilidade das Divisões de Vendas da Europa do Norte e Ocidental. Além disso, também liderou o desenvolvimento de negócios corporativos. Assumiu a Divisão de Vendas da Ásia Pacífico em 2015 e a Divisão de Projetos Globais. Kalmbach é formado em Administração de Empresas.

Ao lado de Kalmbach, o Conselho Executivo do Grupo Hansgrohe continua a ser composto por Christophe Gourlan, Frank Schnatz, Frank Semling e Reinhard Mayer.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *