B. Prime responsável pela gestão do Grande Hotel
A B. Prime foi seleccionado pela Stone Capital para gerir o processo de transicção de entrega das fracções do Grande Hotel, no Monte Estoril e posteriormente de implementação do serviço B. Exclusive

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
O departamento de Asset & Property Management da B. Prime foi seleccionado pela Stone Capital para gerir o processo de transicção de entrega das fracções do Grande Hotel, no Monte Estoril e posteriormente de implementação do serviço, neste edifício com proprietários de múltiplas nacionalidades. Este é o primeiro edifício a beneficiar do serviço B. Exclusive.
Na ficha técnica de habitação do Grande Hotel, para além dos jardins, detalhes de reabilitação, piscinas, têm também um serviço de gestão e uma conciergerie que responde às mais diversas solicitações. A B. Prime acaba por ser uma mais-valia para o promotor e para o proprietário final, por estar presente numa fase muito embrionária do processo de comercialização e acaba por assegurar que a transição entre as duas partes, se faça fluidamente.
Este edifício do século XIX que foi totalmente reabilitado, localiza-se no Monte do Estoril e é constituído por 15 apartamentos, todos eles com vista de mar, jardim, piscina, estacionamento privativo, spa, segurança 24 horas e Conciergerie B. Exclusive.
O modelo B. Exclusive é semelhante ao conceito de hotelaria de luxo, em que a B. Prime disponibiliza um concierge poliglota, que faz o acompanhamento personalizado dos moradores, que possam necessitar de assistência em diversas áreas.
O serviço B. Exclusive que pretende posicionar-se como um facilitador do dia-a-dia encontra-se, unicamente, disponível para proprietários e ou arrendatários dos edifícios que a B. Prime gere.
“Esta foi a nossa primeira instrução, onde estreámos a chancela do serviço B. Exclusive. É um verdadeiro desafio implementar um serviço inovador. Ter um facilitador, altamente qualificado, na portaria da nossa residência é um privilégio para pessoas com um dia-a-dia assoberbado, que vêm desta forma, assuntos práticos resolvidos ou então desejos mais extravagantes concretizados”, refere Francisco Grilo, responsável pela área de Asset & Property Management da B. Prime.