Política de Ordenamento do Território em discussão pública
Entre 26 de Abril e 15 de Junho, vão realizar-se sessões públicas de esclarecimento no Porto, em Coimbra, em Lisboa, em Évora, em Faro, na Região Autónoma dos Açores e na Região Autónoma da Madeira

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
O Governo vai colocar o Programa Nacional da Política de Ordenamento do Território (PNPOT) em discussão pública a partir de 26 de Abril e até 15 de Junho.
O objectivo prende-se com a necessidade de elaboração de um novo Programa de Acção a 10 anos e de um novo regime de gestão, acompanhamento e monitorização.
Entre 26 de Abril e 15 de Junho, vão realizar-se sessões públicas de esclarecimento no Porto, Coimbra, Lisboa, Évora, Faro, na Região Autónoma dos Açores e na Região Autónoma da Madeira. Os locais e datas das sessões públicas vão ser divulgados nos portais da Direcção-Geral do Território, das Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional, da Direcção Regional de Ambiente dos Açores e da Direcção Regional de Ordenamento do Território e Ambiente da Madeira.
Os documentos da proposta de alteração do PNPOT, Relatório e Programa de Acção, bem como os pareceres da Comissão Consultiva e da Comissão Nacional do Território, encontram-se disponíveis para consulta dos interessados no Portal Participa e PNPOT.