Três propostas no concurso para Santa Apolónia
Segue-se agora uma fase de avaliação das mesmas pelo júri do concurso que irá escolher as duas propostas melhor classificadas. Numa terceira fase haverá uma negociação com as propostas finalistas

Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
Sindicatos do sector apresentam revisão do CCT
Governo aprova resposta às tarifas com pacote de medidas de volume “superior a 10MM€”
Savills coloca multinacional chinesa Aosheng no Panattoni Park em Valongo
Tektónica’25 com preocupação em acompanhar a evolução do sector
Artebel e Topeca criam argamassa de assentamento térmica do mercado
VELUX com nova vice-presidente executiva para a região de Portugal e Espanha
Tektónica e SIL em destaque na edição 528 do CONSTRUIR
Keller Williams Portugal anuncia expansão para os Açores
Hoti – Star Portugal Hotéis, Grupo Visabeira e The House Ribeira Hotel são os três promotores na corrida para a instalação e exploração de uma unidade hoteleira no edifício contiguo à Estação de Santa Apolónia, em Lisboa.
A segunda fase do concurso, lançado pela Infraestruturas de Portugal, terminou esta quinta-feira, que correspondia à entrega das propostas finais para posterior apreciação.
O processo de qualificação teve início a 6 de Outubro de 2017 tendo concorrido 10 candidatos. Deste seis foram seleccionados a passar à segunda fase, mas apenas três formalizaram a candidatura com a apresentação das propostas.
Segue-se agora uma fase de avaliação das mesmas pelo júri do concurso que irá escolher as duas propostas melhor classificadas. Numa terceira fase haverá uma negociação com as propostas finalistas.
O procedimento em curso destina-se à instalação e exploração de uma unidade hoteleira de tipologia 4**** (quatro estrelas) ou superior, com um mínimo de 120 quartos, pelo prazo de anos e, bem assim, a realização de determinadas obras de renovação daquela estação.