
CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
A Roca tem uma nova colecção de acessórios – a Tempo -, “criada para espaços de banhos práticos e funcionais” e que “se adapta tanto a espaços semipúblicos como privados, mas que cria, em qualquer espaço, um ambiente único e diferenciador”.
Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a Roca explica que esta colecção foi “pensada para se adequar ao estilo contemporâneo” e por isso a aposta recaiu em linhas suaves e num design minimalista que “confere às peças a neutralidade necessária para permitir esta adaptação”.
A colecção, composta por cabides, saboneteiras, toalheiros e porta-rolos, entre outros, é fabricada em “materiais de alta qualidade e muito resistentes, em cromado brilhante e com tratamento anticorrosão”.
De acordo com a Roca, a colecção Tempo, “para além de incluir todos os acessórios necessários para criar um espaço de banho completamente adequado às necessidades pessoais, permite ainda optar entre uma solução para instalar na parede ou para colocar sobre a bancada”.
A pensar na funcionalidade e na simplicidade, a Roca teve ainda em conta a instalação dos acessórios: “as peças são acompanhadas por um conjunto de montagem que inclui os parafusos necessários”.