Louvre Properties é a nova marca do sector imobiliário nacional
2018 será um ano de extrema importância para a consolidação da estratégia de crescimento da promotora, que tem como objectivo atingir um total de pelo menos 10 activos em portefólio, até final do ano
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A Louvre Properties chega agora ao mercado com a ambição de reforçar o seu posicionamento no sector imobiliário, fruto do recente rebranding da Louvre Capital.
Especializada na reabilitação de edifícios ou na construção nova em terrenos, o foco da Louvre Properties é a promoção de projectos residenciais com características únicas, de elevada qualidade, potenciando aos seus clientes as melhores soluções residenciais e contribuindo para renovar e acrescentar valor ao panorama urbano da cidade de Lisboa.
A empresa de promoção e gestão imobiliária, conta já com cinco projectos em Lisboa, num total de mais de 17 mil m2 de Área Bruta de Construção (ABL) e um investimento superior a 35 milhões de euros.
Entre os vários projectos, a Louvre destaca o Alexandre Herculano 41, 100% comercializado, e o Scenic Lisbon, já com mais de 90% dos apartamentos vendidos.
2018 será um ano de extrema importância para a consolidação da estratégia de crescimento da promotora, que já começou a aumentar organicamente, e que se alavanca no objectivo de atingir um total de pelo menos 10 activos em portefólio, até final do ano. “Estamos, por isso mesmo, activamente no mercado à procura de novos investimentos na zona da grande Lisboa” acrescenta Augusto Homem de Mello, Sales & Marketing Manager da Louvre Properties.
“A nossa experiência mostra-nos que existe margem para aumentar o nosso crescimento e a nossa capacidade de resposta às necessidades do mercado imobiliário em Portugal”, afirma Augusto Homem de Mello. “Num momento marcado pelo forte crescimento imobiliário, acreditamos que o que nos diferencia é a qualidade única dos projectos, baseados num lifestyle genuíno, marcante e com as melhores propostas arquitectónicas e de design”, conclui.