Banco Sabadell colocado no Liberdade 225 pela CBRE e Worx
“O Banco Sabadell pretendia uma localização prime, no centro financeiro da cidade de Lisboa, para assinalar o regresso pleno da sua actividade em Portugal”

CONSTRUIR
Portugal consolida posição na captação de investimento imobiliário
“The Concave” é um exercício de adaptação [c/galeria de imagens]
Muitos chavões, poucas medidas. Programas eleitorais para todos os gostos
Quatro finalistas portugueses na 67ª edição dos Prémios FAD
Obras ferroviárias na Beira Alta concluídas até ao final de Junho
França financia reabilitação de infra-estruturas na Guiné-Bissau com 4M€
Efacec assina maior contrato da empresa em Portugal
“ZEB: Arquitectura para um Futuro com Balanço Energético Zero”
Ricardo Marques é o novo CEO-Adjunto da iad Portugal
Rain Bird Portugal realiza primeiro ‘Green Spec Forum’
A Worx e a CBRE colocaram o Banco Sabadell no 5º piso do edifício Liberdade 225, em Lisboa, uma operação conjunta entre as duas consultoras que assinala o regresso do Banco a Portugal.
O Banco Sabadell, esteve presente em Portugal desde 1994, quando abriu a sua primeira sucursal operativa em Lisboa e a segunda no Porto, em 1997. Desde o ano 2000 e até o passado mês de Março de 2017, o Banco tem sido representado por um dos nossos correspondentes em Portugal, através de um acordo estratégico e comercial. Em 2016, o Banco volta a ter presença directa em Portugal, ampliando desta forma a sua presença no mercado internacional.
O Liberdade 225 está a ser comercializado em regime de co-exclusividade pela Worx e JLL, e conta com áreas até 699 m2, possuindo nove pisos acima do solo e três pisos de estacionamento privativo. Os acabamentos efetuados no interior dos espaços são de última geração, salientando-se igualmente a classificação energética de nível A, que atesta a qualidade da reabilitação efectuada.
João Diogo Pereira, Associate Director de Agência de Escritórios da CBRE sublinha que “o Banco Sabadell pretendia uma localização prime, no centro financeiro da cidade de Lisboa, para assinalar o regresso pleno da sua actividade em Portugal. O edifício Liberdade 225 correspondeu aos requisitos do Banco em termos de dimensão, modernidade e posicionamento.”
Afonso Almeida Fernandes, do departamento de Agency da Worx, refere que “o edifício Liberdade 225 tem sido escolha de eleição de grandes empresas nacionais e Internacionais para instalarem a sua sede, quer pelos seus acabamentos e eficiência do espaço, quer pela sua localização.”
Com esta nova colocação, o edifício Liberdade 225 dispõe apenas de um piso para arrendar.