Paulo Sarmento lidera equipa de Capital Markets da Cushman & Wakefield
Paulo Sarmento tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário nacional e internacional, com enfoque mais especifico nas áreas de promoção, comercialização e gestão de activos de retalho
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A equipa de Capital Markets da Cushman & Wakefield em Portugal conta agora um novo director. Paulo Sarmento vai também fazer parte da equipa internacional de Capital Markets, sediada em Londres.
Paulo Sarmento tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário nacional e internacional, com enfoque mais especifico nas áreas de promoção, comercialização e gestão de activos de retalho. Antes de ingressar na Cushman & Wakefield, exercia funções na Meyer Bergman em Londres como responsável pelas aquisições e gestão de imobiliário para o Sul da Europa, e também pelas aquisições num fundo europeu especializado em outlet centres.
Passou também pela Multi Development como Director Comercial para o Sul da Europa e como Administrador Delegado dos escritórios da empresa em Itália e Brasil, e ainda pela Sonae Sierra como responsável de marketing e de comercialização de lojas.
Segundo Eric van Leuven, director-geral da Cushman & Wakefield em Portugal, “Estamos muito satisfeitos com a contratação de Paulo Sarmento, que traz uma experiencia ímpar na análise e negociação de oportunidades de investimentos, bem como contactos privilegiados com os grandes investidores internacionais”.
O departamento de Capital Markets em Portugal foi responsável em 2017, por algumas das mais importantes transacções do mercado, destacando-se na área de escritórios a venda do edifício Entreposto, os edifícios Q60 e Q61 da Quinta da Fonte, a maior operação de investimento imobiliário com a compra do portfólio da Logicor e a venda de plataforma logística Ecoparque II na Azambuja. Na área de reabilitação urbana foram também responsáveis pela venda do edifício Rossio 62 e do Hotel Vintage Lisboa, no segmento de hotelaria.