Meag melhora acessibilidades na Quinta da Fonte
A Meag, proprietária do edifício Q57 – D. Sancho, realizou obras de melhoria das infraestruturas, bem como dos serviços oferecidos aos inquilinos, nomeadamente, serviços como concierge, lavagem de carros e restaurantes

Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
Crédito: Telmo Miller
A Meag, proprietária do edifício Q57 – D. Sancho, no Parque Empresarial da Quinta da Fonte, que é comercializado em regime de exclusividade pela Worx, realizou obras de melhoria das infraestruturas, bem como dos serviços oferecidos aos inquilinos, nomeadamente, serviços como concierge, lavagem de carros e restaurantes.
Para Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, estes novos acessos “trazem vantagens competitivas no que respeita à acessibilidade, valorizando, assim, o próprio edifício D. Sancho”, assim como da própria Quinta da Fonte.
O edifício Q57- D. Sancho possui uma área total de 6400 m2 e tem, actualmente, mais de 1400 m2 de área disponível. O piso tem terraços exteriores, com possibilidade de se repartir em três fracções, com áreas a partir dos 400 m2, com serviços associados, incluindo: a renda e consumos de energia (electricidade, água, etc.), limpeza e manutenção do interior e exterior da fracção.