Meag melhora acessibilidades na Quinta da Fonte
A Meag, proprietária do edifício Q57 – D. Sancho, realizou obras de melhoria das infraestruturas, bem como dos serviços oferecidos aos inquilinos, nomeadamente, serviços como concierge, lavagem de carros e restaurantes

Novo crédito à habitação cresce 27%
Câmara do Seixal lança concurso para Unidade de Saúde de Paio Pires
AtlasEgde investe 500 M€ em data centers em Portugal e junta-se à Colt
UC lança guia para tornar renovação energética acessível nas comunidades rurais europeias
VIZTA lança CORE
Nova linha de eléctrico irá ligar Terreiro do Paço ao Parque das Nações
Aveiro acolhe estreia da Future Xpo em Portugal e coloca-se no “centro da inovação europeia”
Archi Summit abre última fase de candidaturas a expositores
Verdelago lança nova fase num investimento de 74 M€
Reabilitação Urbana mantém dinamismo
Crédito: Telmo Miller
A Meag, proprietária do edifício Q57 – D. Sancho, no Parque Empresarial da Quinta da Fonte, que é comercializado em regime de exclusividade pela Worx, realizou obras de melhoria das infraestruturas, bem como dos serviços oferecidos aos inquilinos, nomeadamente, serviços como concierge, lavagem de carros e restaurantes.
Para Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, estes novos acessos “trazem vantagens competitivas no que respeita à acessibilidade, valorizando, assim, o próprio edifício D. Sancho”, assim como da própria Quinta da Fonte.
O edifício Q57- D. Sancho possui uma área total de 6400 m2 e tem, actualmente, mais de 1400 m2 de área disponível. O piso tem terraços exteriores, com possibilidade de se repartir em três fracções, com áreas a partir dos 400 m2, com serviços associados, incluindo: a renda e consumos de energia (electricidade, água, etc.), limpeza e manutenção do interior e exterior da fracção.