TUU – Buildtoo antevê um “bom ritmo de crescimento” em 2018
O volume de adjudicações já garantido para o terceiro ano de actividade permite antever um bom ritmo de crescimento em 2018, com um aumento do número de colaboradores e clientes
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A TUU – Building Design Management assinala esta quinta-feira o seu segundo aniversário, antevendo um “bom ritmo de crescimento para 2018”.
Fundada por três sócios, a TUU é uma empresa de arquitectura, engenharia e coordenação de projectos sediada no Instituto Pedro Nunes, em Coimbra, constituída por uma equipa de 16 elementos.
Tendo triplicado a sua facturação no último ano, o volume de adjudicações já garantido para o terceiro ano de actividade permite antever um bom ritmo de crescimento em 2018, com um aumento do número de colaboradores e clientes.
A pensar na necessidade de alterar a forma como se gerem os projectos de edifícios, a TUU surgiu como resposta à necessidade de uma nova abordagem na gestão de projectos de construção que não passasse obrigatoriamente por processos de certificação de qualidade ou pela dispersão de informação entre os intervenientes.
A TUU compromete-se a acompanhar os clientes desde a fase de aquisição do imóvel ou do terreno até à fase da decoração, consultando os melhores parceiros em cada área e coordenando-os para que as derrapagens orçamentais e os habituais atrasos nas obras sejam minimizados e controlados.
Ao longo do último ano, a TUU fortaleceu a sua rede de clientes, dos quais se destaca a Câmara Municipal de Lisboa, Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região do Centro, Galp, Universidade de Coimbra, Grupo Transniza, Pombaldial, entre outros.