Nova empresa de avaliações surge no mercado nacional
Liderada por Sofia Coelho, a Trustval conta já com uma vasta rede de clientes, nomeadamente fundos de investimento, promotores e proprietários

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A Trustval, uma empresa registada na CMVM e regulada pelo RICS – Royal Institution of Chartered Surveyors – que se dedica exclusivamente à avaliação imobiliária, iniciou a sua actividade em 2017.
Liderada por Sofia Coelho, a Trustval conta já com uma vasta rede de clientes, nomeadamente fundos de investimento, promotores e proprietários.
Liderada por Sofia Coelho, esta empresa proporciona avaliações de acordo com as normas do Red Book do RICS, organização profissional global que reúne empresas que incorporam as melhoras práticas do sector.
Segundo Sofia Coelho, Managing Partner da Trustval: “A Trustval é uma empresa dedicada exclusivamente à realização de avaliações imobiliárias, estando livre das incompatibilidades que resultam da acumulação deste serviço com o de mediação imobiliária. O nosso objectivo é proporcionar um serviço de excelência aos nossos clientes, aliando o conhecimento do mercado com a experiência de duas décadas no mercado imobiliário, onde colaborei com diversas multinacionais.”
Com Formação Superior em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, Sofia Coelho foi colaboradora do Gabinete de Estudos e Planeamento de Instalações do Ministério da Administração Interna e na última década exerceu funções executivas nas principais multinacionais do sector, nomeadamente na CB Richard Ellis, onde foi coordenadora, e na JLL, onde foi directora do departamento.