Victoria Seguros aposta no sector da construção
Para essa aposta, a seguradora aliou-se à Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII), tendo reforçada essa intenção com a sua presença no stand da associação na edição de 2017 do Salão Imobiliário de Lisboa
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Presente em Portugal desde 1930, a Victoria Seguros pretende agora apostar no sector da construção civil e obras públicas no nosso pais, uma área onde já é líder em França através do Grupo SMA.
Para essa aposta, a seguradora aliou-se à Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII), tendo reforçada essa intenção com a sua presença no stand da associação na edição de 2017 do Salão Imobiliário de Lisboa.
Bernard Milléquant, director geral do Grupo SMA pretende trazer para Portugal a experiência da seguradora neste sector e “com soluções especializadas e à medida para os clientes”.
Este responsável, que falava por ocasião do almoço organizado em conjunto com a Victoria Seguros e a APPII e que juntou dezenas de profissionais do sector no Hotel Myriad, em Lisboa, congratulou-se ainda com o facto desta aposta estar a acontecer numa altura em “o investimento e os promotores estão de volta ao mercado”.
Também Henrique Polignac de Barros, presidente da APPII, salientou que “esta parceria permite dar a conhecer um produto de excelência” junto dos seus associados. Numa altura em que “o sector imobiliário esta novamente fantástico e pujante” torna-se de extrema importância que as empresas e as pessoas possam ter estas preocupações acauteladas, reforçou.