Lisboa recebe debate sobre Retail Design
Francisco Vázquez, Presidente de 3g Smart Group, adianta: “Na Retail Design Conference teremos uma visão integrada do verdadeiro alcance do momento que se vive no sector retail, em auge e profunda transformação”

CONSTRUIR
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
O edifício da Vodafone, em Lisboa, vai receber, a 26 de Setembro, as primeiras Retail Design Conferences, no sentido de debater a “nova normalidade” deste sector e analisar as suas tendências.
O evento, organizado pela 3g Smart Group vai focar a integração de pessoas, tecnologia e espaços, na primeira de 28 conferências internacionais, que decorrem este ano em algumas das principais cidades da Europa e América Latina.
Com a participação de especialistas internacionais, as conferências analisarão em profundidade conceitos e realidades como: ecossistemas Retail no contexto digital, novos hábitos de compra e o seu impacte nos canais, transformação digital e omnicanalidade, inovação através do sentimento, ou o propósito da relação com o cliente.
Entre os oradores convidados encontram-se: Beatriz Lara Bartolomé, CEO da Imersivo; Miguel Sousa Major, Executive Officer da OKI BR Portugal, Alejandro Castillo, CEO & Founder de rrbrand; Hélio Soares, CEO da UPP Partner e Francisco Vázquez, Presidente de 3g Smart Group.
O evento será também a ocasião para apresentar, como case-study, o projecto roll out Vodafone Retail Transformation, levado a cabo pelo 3g Smart Group nos últimos 2 anos e envolvendo cerca de 200 lojas em Portugal, seguido de uma visita Action-Store Vodafone em Lisboa.
Francisco Vázquez, Presidente de 3g Smart Group, adianta: “Na Retail Design Conference teremos uma visão integrada do verdadeiro alcance do momento que se vive no sector retail, em auge e profunda transformação”.