Lisboa recebe debate sobre Retail Design
Francisco Vázquez, Presidente de 3g Smart Group, adianta: “Na Retail Design Conference teremos uma visão integrada do verdadeiro alcance do momento que se vive no sector retail, em auge e profunda transformação”
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O edifício da Vodafone, em Lisboa, vai receber, a 26 de Setembro, as primeiras Retail Design Conferences, no sentido de debater a “nova normalidade” deste sector e analisar as suas tendências.
O evento, organizado pela 3g Smart Group vai focar a integração de pessoas, tecnologia e espaços, na primeira de 28 conferências internacionais, que decorrem este ano em algumas das principais cidades da Europa e América Latina.
Com a participação de especialistas internacionais, as conferências analisarão em profundidade conceitos e realidades como: ecossistemas Retail no contexto digital, novos hábitos de compra e o seu impacte nos canais, transformação digital e omnicanalidade, inovação através do sentimento, ou o propósito da relação com o cliente.
Entre os oradores convidados encontram-se: Beatriz Lara Bartolomé, CEO da Imersivo; Miguel Sousa Major, Executive Officer da OKI BR Portugal, Alejandro Castillo, CEO & Founder de rrbrand; Hélio Soares, CEO da UPP Partner e Francisco Vázquez, Presidente de 3g Smart Group.
O evento será também a ocasião para apresentar, como case-study, o projecto roll out Vodafone Retail Transformation, levado a cabo pelo 3g Smart Group nos últimos 2 anos e envolvendo cerca de 200 lojas em Portugal, seguido de uma visita Action-Store Vodafone em Lisboa.
Francisco Vázquez, Presidente de 3g Smart Group, adianta: “Na Retail Design Conference teremos uma visão integrada do verdadeiro alcance do momento que se vive no sector retail, em auge e profunda transformação”.