Exército dos EUA adjudica contrato de 37M€ à Jacobs
Contrato é referente a Camp Lejuene, na Carolina do Norte, e a Camp Pendleton, na Califórnia, e tem um valor potencial de 39 milhões de dólares (37 milhões de euros), “se todas as opções forem accionadas”
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Jacobs anunciou a adjudicação, por parte do Comando de Operações Especiais do Corpo de Fuzileiros Navais (MARSOC) dos Estados Unidos, de um contrato de prestação de serviços de logística.
Em comunicado de imprensa, o grupo norte-americano de engenharia explica que o contrato é referente a Camp Lejuene, na Carolina do Norte, e a Camp Pendleton, na Califórnia, e tem um valor potencial de 39 milhões de dólares (37 milhões de euros), “se todas as opções forem accionadas”.
Sob os termos do contrato, a Jacobs deverá prestar um leque de serviços relacionado com a sustentabilidade dos sistemas bélicos, incluíndo serviços de logística em operações, gestão do material, gestão do fornecimento, operações de armazém e apoio ao transporte. O contrato inclui ainda apoio à manutenção e gestão dos componentes eléctricos das comunicações e facility management, entre outros.
“A Jacobs tem um longo passado de prestação de apoio ao MARSOC e esta nova oportunidade é um atestado do trabalho e da dedicação dos nossos membros”, afirmou o vice-presidente do grupo, Darren Kraabel, referindo que esta adjudicação “representa um marco importante na nossa estratégia de crescimento”.