CONSTRUIR
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
A Jular tem um novo sistema de construção modular desenvolvido a pensar nas casas destinadas a parques de campismo e resorts turísticos ou de lazer, o SW Lodge.
Segundo a Jular, esta nova aposta aparece no seguimento do turismo de natureza e o perfil dos campistas ter sofrido mudanças de paradigm ao longo das duas últimas décadas. Procurando o campista de hoje conforto e serviços diferenciados.
As casas SW Lodge apresentam-se em três tipologias de habitação (T1, T2 e T3), “com uma grande incorporação de design, numa linha rustic chic”, explica a empresa em nota de imprensa.
O sistema SW Lodge é construído com base num conceito de painéis modulares padronizados, sendo que cada painél incorpora todas as rees domesticas (canalização, electricidade e comunicações) e é expedido num kit preparado em fábrica para a montage no local final.
A Jular garante que é “um sistema simples, rápido e de baixo custo, que possibilita a construção de novos espaços num curto espaço de tempo, com a vantage de poder ser transportado para qualquer local”. Existe ainda a particularidade de poderem ser desenvolvidas outras tipologias.
Presente no Mercado da construção desde 1973, a Jular tem vindo a desenvolver vários sistemas de construção modular pré-fabricada em madeira, com destaque para o turismo e habitação.