
CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
A Jular tem um novo sistema de construção modular desenvolvido a pensar nas casas destinadas a parques de campismo e resorts turísticos ou de lazer, o SW Lodge.
Segundo a Jular, esta nova aposta aparece no seguimento do turismo de natureza e o perfil dos campistas ter sofrido mudanças de paradigm ao longo das duas últimas décadas. Procurando o campista de hoje conforto e serviços diferenciados.
As casas SW Lodge apresentam-se em três tipologias de habitação (T1, T2 e T3), “com uma grande incorporação de design, numa linha rustic chic”, explica a empresa em nota de imprensa.
O sistema SW Lodge é construído com base num conceito de painéis modulares padronizados, sendo que cada painél incorpora todas as rees domesticas (canalização, electricidade e comunicações) e é expedido num kit preparado em fábrica para a montage no local final.
A Jular garante que é “um sistema simples, rápido e de baixo custo, que possibilita a construção de novos espaços num curto espaço de tempo, com a vantage de poder ser transportado para qualquer local”. Existe ainda a particularidade de poderem ser desenvolvidas outras tipologias.
Presente no Mercado da construção desde 1973, a Jular tem vindo a desenvolver vários sistemas de construção modular pré-fabricada em madeira, com destaque para o turismo e habitação.