4ª fase do Pestana Tróia Eco Resort vendida a 80% até final de Junho
O Pestana Tróia Eco-Resort & Residences desde a sua origem, em 2008 , gerou um investimento de 80 milhões de euros e prevê-se que gere uma receita global na ordem dos 150 milhões de euros
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O Pestana Tróia Eco Resort anunciou estar perto de encerrar a sua 4ª fase de comercialização. Segundo o Grupo, até ao final deste mês de Junho, ficam vendidas 80% das cerca de 40 novas unidades construídas este ano e que serão entregues para este Verão.
Nesta fase foram desenvolvidos 4 produtos (Pine Villas, Acqua Villas, Green Villas e Beach Villas) com valores de venda que começam nos 285.000 euros. A arquitectura é da responsabilidade de Miguel Passos de Almeida-PMC Arquitectos, Gonçalo Salazar de Sousa – GSS Arquitectos e da Modular System.
Recorde-se que o Pestana Tróia Eco-Resort & Residences tem por base um masterplan a desenvolver cinco fases e ao longo de dez anos; desde a sua origem, em 2008 , gerou um investimento de 80 milhões de euros e prevê-se que gere uma receita global na ordem dos 150 milhões de euros.
“Desde a 1.ª fase que temos alcançado excelentes resultados no que diz respeito às vendas das moradias. Sabemos que a originalidade do conceito do Eco-Resort, bem como a sua excepcional localização e a garantia da marca Pestana, contribuem em muito para este sucesso”, afirmou José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group e Administrador responsável pelo projecto Tróia Eco Resort.
Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR o Grupo sublinha que o Pestana Tróia Eco-Resort & Residences “é o projecto com a menor densidade de construção de toda a Costa Alentejana e um dos poucos PIN (Projectos de Interesse Nacional) que se tem vindo a concretizar dentro das datas previstas”.
O Eco-Resort goza de uma localização exclusiva inserida numa zona de Reserva Ecológica e a menos de 1 hora de Lisboa. “Tem como base um conceito pensado para minimizar o impacto ambiental e usa materiais “amigos do ambiente”, sendo a sua construção sustentável, de elevada qualidade e durabilidade”, refere a mesma fonte.
O empreendimento dispõe de ginásio, spa, club house com piscina interior e exterior, sala de jogos e leitura, clube para crianças e parque aventura, courts de ténis, campos de jogos multiusos, restaurante, bar e apoio de praia, entre outros luxos. Na última fase do projecto será construído um Aparthotel.