Norvia participa na reabilitação de bairros de Maputo
Planos incluem jardins de infância, escolas, centros de saúde, instalações desportivas, jardins, áreas de lazer e melhorias ao nível das infra-estruturas viárias e da drenagem pluvial

Pedro Cristino
Câmara de Aveiro adjudicou conclusão da obra da Escola de Solposto
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
A NRV Norvia anunciou a sua participação na elaboração dos planos para melhorar os bairros George Dimitrov e Luís Cabral, nos arredores de Maputo, em Moçambique.
Segundo o comunicado da empresa de engenharia, estes planos incluem jardins de infância, escolas, centros de saúde, instalações desportivas, jardins, áreas de lazer e melhorias ao nível das infra-estruturas viárias e da drenagem pluvial.
Segundo a Norvia, o estudo incluiu o projecto de execução de intervenções prioritárias no bairro George Dimitrov, que já se encontram em obra. A recuperação destes bairros integra-se no Promaputo II, programa de desenvolvimento municipal da capital moçambicana, financiado pelo Banco Mundial. Estes planos cobrem uma área total de 300 hectares e foram desenvolvidos pela subsidiária da Norvia em Moçambique, Cenorvia MZ, em parceria com a CPU, no bairro George Dimitrov, e com a Plural, no bairro Luís Cabral.