Norvia participa na reabilitação de bairros de Maputo
Planos incluem jardins de infância, escolas, centros de saúde, instalações desportivas, jardins, áreas de lazer e melhorias ao nível das infra-estruturas viárias e da drenagem pluvial

Pedro Cristino
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
A NRV Norvia anunciou a sua participação na elaboração dos planos para melhorar os bairros George Dimitrov e Luís Cabral, nos arredores de Maputo, em Moçambique.
Segundo o comunicado da empresa de engenharia, estes planos incluem jardins de infância, escolas, centros de saúde, instalações desportivas, jardins, áreas de lazer e melhorias ao nível das infra-estruturas viárias e da drenagem pluvial.
Segundo a Norvia, o estudo incluiu o projecto de execução de intervenções prioritárias no bairro George Dimitrov, que já se encontram em obra. A recuperação destes bairros integra-se no Promaputo II, programa de desenvolvimento municipal da capital moçambicana, financiado pelo Banco Mundial. Estes planos cobrem uma área total de 300 hectares e foram desenvolvidos pela subsidiária da Norvia em Moçambique, Cenorvia MZ, em parceria com a CPU, no bairro George Dimitrov, e com a Plural, no bairro Luís Cabral.