FASE vai elaborar projecto para a NATO
Concurso público envolve documentos classificados e é apenas acessível “a empresas com credenciação NATO no grau “NATO Secret”
Pedro Cristino
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
ALP: Maioria dos inquiridos não pediu compensação prevista na Lei
Efacec assina contrato com 3ª maior empresa de energia alemã
Produção do sector da Construção deverá acelerar em 2025
Madalena Pereira é a nova head of marketing da JLL
TTR Data: Fusões e Aquisições movimentam 12,6 MM€ em 2024
Garcia Garcia aumenta salário mínimo para 925 euros
Carmo Wood escolhida para a reconstrução dos Passadiços do Paiva após incêndios
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
A Direcção-Geral de Recursos da Defesa Nacional adjudicou à FASE o contrato para a elaboração do projecto para a construção da nova Escola de Comunicações e Sistemas de Informação.
Em comunicado de imprensa, o grupo português de engenharia realça que o concurso público envolve documentos classificados e é apenas acessível “a empresas com credenciação NATO no grau “NATO Secret”. O escopo dos serviços adjudicados envolve as diversas fases de projecto – programa base, estudo prévio, anteprojecto e projecto de execução), “considerando todas as especialidades de engenharia necessárias para a construção da nova escola de comunicações NATO”.
Segundo a nota, a primeira etapa do trabalho, que consiste na preparação de anteprojecto para apresentação à NATO, foi já concluída “com sucesso”, tendo a organização aprovado a obra e respectivo orçamento. A FASE frisa ainda que o Ministério da Defesa pretende concluir o projecto até ao final deste ano e iniciar a obra em 2016.