WORX e C&W juntam-se na comercialização do Miraflores Premium
Seleccionada pela MEAG, a consultora imobiliária WORX vai juntar-se à Cushman & Wakefield para a comercialização dos edifícios Miraflores Premium 1 e 5, em regime de arrendamento. Os edifícios são […]
Marina Bertolami
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Seleccionada pela MEAG, a consultora imobiliária WORX vai juntar-se à Cushman & Wakefield para a comercialização dos edifícios Miraflores Premium 1 e 5, em regime de arrendamento.
Os edifícios são privilegiados em termos de localização e visibilidade, perto dos acessos à A5 e CRIL, estes estão inseridos numa zona de comércio e serviços consolidados. Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx defende que “os valores são muito competitivos, uma vez que englobam uma série de serviços associados ao arrendamento, bem como a maior parte dos consumos das fracções, tornando-se num dos edifícios com o valor de arrendamento mais competitivos da zona da A5”.
Com uma área total, destinada a escritórios, de 4,194 m2 o Miraflores Premium 5 é distribuído por 6 pisos, cujas áreas disponíveis podem variar entre os 294 m2 e os 2.340 m2. A área máxima por piso é de 780 m2 com disponibilidade em três pisos continuados.
O Miraflores Premium 1 contém cerca de 4,700 m2 habilitados, embora ofereça áreas mais pequenas que podem variar entre os 287 e os 476 m2 por piso, podendo mesmo chegar até aos 830 m2. Assente no conceito de Plug & Play, estas áreas são facilmente adaptáveis às necessidades de cada cliente e permitem uma instalação rápida de pequenas empresas e start-ups.
O Director e Partner do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, Carlos Oliveira vê este mandato como ” uma nova fase na comercialização deste projecto, em que se junta às excelentes condições comerciais uma maior flexibilidade e diversidade nas áreas oferecidas. A possibilidade de oferecer mais de 2.000 m2 com qualidade, no mesmo imóvel, é também um grande atractivo numa altura em que os grandes ocupantes começam a ter poucas opções de escolha”.