Pestana Troia Eco-Resort & Residences lança terceira fase
Oito Tree Villas serão desenhadas por Rui Pinto Gonçalves/ Modular System, quatro Green Villas e 17 Sand Villas terão o cunho de Gonçalo Salazar de Sousa e ainda oito Beach Villas serão assinadas por Miguel Passos de Almeida
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Com a venda de 100% das casas da 1ª e 2ª fase, o Pestana Troia Eco-Resort & Residences antecipou a construção da terceira fase do projecto imobiliário. Esta nova etapa compreende a construção de 37 casas com diferentes tipologias e preços, todas com acesso pedonal à praia.
Segundo o Grupo Pestana, oito Tree Villas serão desenhadas por Rui Pinto Gonçalves/ Modular System, quatro Green Villas e 17 Sand Villas terão o cunho de Gonçalo Salazar de Sousa e ainda oito Beach Villas serão assinadas por Miguel Passos de Almeida.
As casas, que serão entregues no Verão de 2015, têm todas entre duas e quatro assoalhadas e preços que começam nos 250 mil euros. Além destes projetos o empreendimento dispõe também de 41 lotes de moradias para construção “chave na mão”.
“Estamos muito contentes com o projecto. As casas têm-se vendido em tempo recorde, muito acima das nossas expectativas, não só pela qualidade do produto e a força da marca Pestana, mas também porque é, de facto, um projecto diferenciador, com uma localização única, a uma distância a pé de praias paradisíacas, e muito perto de Lisboa. Além disso, os preços são muito competitivos e representam uma óptima oportunidade de negócio”, diz José Roquette, administrador responsável pelo projecto.
Localizado a poucos minutos de Lisboa, e numa zona de Reserva Ecológica, or Eco-resort foi projectado para uma construção em cinco fases e ao longo de dez anos. Recorde.se que o projecto beneficia de uma frente de praia virgem de dois quilómetros e que o condomínio privado do resort tem um conceito eco diferenciado, pensado para minimizar o impacto ambiental.
Destaque também para os materiais usados, que segundo a mesma fonte, são “amigos do ambiente”, bem como a construção sustentável, de “elevada qualidade e durabilidade”.
Ao todo são cem hectares de terreno e equipamentos de lazer e desporto, como um ginásio, spa, club house com piscina interior e exterior, sala de jogos e leitura, clube para crianças e parque aventura, cortes de ténis, campos de jogos multiusos, restaurante, bar e apoio de praia. Uma oferta que ficará completa com a construção de um Aparthotel na última fase do projecto.