CBRE seleccionada para gerir Edifício Lisboa
O Edifício Lisboa foi projectado por Manuel Salgado e foi construído por ocasião da EXPO’98. No passado mês de Julho este edifício foi adquirido por um investidor de Taiwan, operação concretizada pela CBRE
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A CBRE foi a consultora imobiliária seleccionada para a gestão do Edifício Lisboa, localizado no Parque das Nações. O edifício de escritórios e comércio tem uma área total de 7.700 m² e actualmente tem como ocupantes a Havas Worldwide, a Cambridge School, o restaurante Arigato Sushi House, o Chimarrão e a hamburgueria gourmet Honorato, entre outros.
Segundo explica a consultora em comunicado de imprensa, o contrato de gestão contempla um conjunto alargado de serviço que vão desde a gestão estratégica e operacional do edifício, até à gestão de toda a área administrativa e financeira dos contratos de arrendamento.
“O facto de termos sido selecionados para um leque de serviços tão abrangente neste edifício é a prova de que a CBRE oferece aos investidores a confiança e as competências necessárias para gerir e criar valor nos seus investimentos.”, afirma Luís Teodoro, Director de Gestão de Activos Imobiliários.
De salientar ainda que o Edifício Lisboa foi projectado por Manuel Salgado e foi construído por ocasião da EXPO’98. No passado mês de Julho este edifício foi adquirido por um investidor de Taiwan, operação concretizada pela CBRE.