Messe Frankfurt promove feiras internacionais no The Oporto Show
A Messe Frankfurt organiza importantes feiras na Europa, na Ásia, nas Américas e no Continente Africano

Ana Rita Sevilha
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
A representação da Messe Frankfurt para Portugal, vai marcar presença no The Oporto Show, que se realiza de 6 a 8 de Junho, na Alfândega do Porto. O objectivo é divulgar as principais feiras internacionais da Messe Frankfurt dedicadas à fileira casa.
Em nota de imprensa, a Messe destaca a Ambiente – “feira de artigos de decoração e utilidades domésticas, a maior do género, que acolhe cerca de 70 empresas portuguesas, sobretudo no sector mesa e cozinha”; e a Heimtextil – “a mais importante feira de têxteis lar e para hotelaria, sendo a oferta das empresas portuguesas presentes a maior no sector premium da roupa de cama e banho”.
De salientar que, mais recentemente a Messe Frankfurt lançou a Ecostyle, uma feira de artigos ecológicos e que tem vindo a colher cada vez mais interesse por parte de pequenas empresas que apostam na sustentabilidade como factor de diferenciação.
A Messe Frankfurt organiza importantes feiras na Europa, na Ásia, nas Américas e no Continente Africano nos seguintes sectores: Têxtil & Tecnologia Têxtil, Bens de Consumo & Entretenimento, Mobilidade & Infraestrutura, Tecnologia & Produção, Media & Criação.