Neinver apresenta quatro novos projectos em França
No total, os projectos representam 86 mil metros quadrados de área bruta locável
Pedro Cristino
Habitação em Vila do Conde premiada em diferentes iniciativas internacionais
Governo dá luz verde à ANA para avançar com proposta para NAL
Retail Mind reforça estrutura com entrada de Telma Oliveira como managing director
Lagos investe mais de cinco milhões de euros em obras de eficiência hídrica
Madeira de freixo e cortiça vão equipar Pavilhão de Portugal na Expo de Osaka
Kodawari Residences anuncia Fernando Cunha como director de Operações em Portugal
Grupo Libertas avança com construção do Lux Garden EVO
Número de casas vendidas sobe 27,7% em 2024
João Tinoco junta-se à equipa de capital markets da Worx
Governo cria “estrutura de gestão” para acompanhar projectos de aeroportos
A Neinver anunciou, no MAPIC, quatro projectos outlet que, no total, representam 86 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL).
Na feira internacional de Cannes, dedicada ao sector de centros comerciais, o operador de centros outlet apresentou o Viledecans The Style Outlets, um centro comercial na Catalunha, Espanha, com uma superfície comercial de 26.500 metros quadrados de ABL, 135 lojas e 1.400 lugares de estacionamento.
O grupo apresentou também o Algaver The Style Outlets, em Portugal, com uma superfície comercial de 23.500 metros quadrados, o Werl The Style Outlets, na Alemanha, e o Amsterdam The Style Outlets, com 19 mil metros quadrados de ABL e que marca a entrada da Neinver nos Países Baixos.
“O pipeline que apresentamos este ano no MAPIC representa um ambicioso plano para nos posicionarmos como líder na gestão de centros outlet na Europa. No final de 2016 teremos a gestão de 19 centros outlet com cerca de 400 mil metros quadrados de superfície, cujo símbolo de identidade será a sustentabilidade, o estilo e o melhor mix comercial, com a presença de marcas premium internacionas”, declarou Eduardo Ceballos, director da Neinver para o Sul da Europa.