Neinver apresenta quatro novos projectos em França
No total, os projectos representam 86 mil metros quadrados de área bruta locável

Pedro Cristino
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
A Neinver anunciou, no MAPIC, quatro projectos outlet que, no total, representam 86 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL).
Na feira internacional de Cannes, dedicada ao sector de centros comerciais, o operador de centros outlet apresentou o Viledecans The Style Outlets, um centro comercial na Catalunha, Espanha, com uma superfície comercial de 26.500 metros quadrados de ABL, 135 lojas e 1.400 lugares de estacionamento.
O grupo apresentou também o Algaver The Style Outlets, em Portugal, com uma superfície comercial de 23.500 metros quadrados, o Werl The Style Outlets, na Alemanha, e o Amsterdam The Style Outlets, com 19 mil metros quadrados de ABL e que marca a entrada da Neinver nos Países Baixos.
“O pipeline que apresentamos este ano no MAPIC representa um ambicioso plano para nos posicionarmos como líder na gestão de centros outlet na Europa. No final de 2016 teremos a gestão de 19 centros outlet com cerca de 400 mil metros quadrados de superfície, cujo símbolo de identidade será a sustentabilidade, o estilo e o melhor mix comercial, com a presença de marcas premium internacionas”, declarou Eduardo Ceballos, director da Neinver para o Sul da Europa.