Prémio Nacional de Arquitetura em Madeira recebe candidaturas até 28 de Junho
Podem candidatar-se arquitectos, inscritos na Ordem dos Arquitetos portuguesa, com obras finalizadas entre 24 de Setembro de 2011 e 28 de Junho de 2013
Ana Rita Sevilha
ALP: Maioria dos inquiridos não pediu compensação prevista na Lei
Efacec assina contrato com 3ª maior empresa de energia alemã
Produção do sector da Construção deverá acelerar em 2025
Madalena Pereira é a nova head of marketing da JLL
TTR Data: Fusões e Aquisições movimentam 12,6 MM€ em 2024
Garcia Garcia aumenta salário mínimo para 925 euros
Carmo Wood escolhida para a reconstrução dos Passadiços do Paiva após incêndios
Jamor: Aires Mateus assina projecto de renovação do Estádio Nacional
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
O Prémio Nacional de Arquitectura em Madeira, que se destina a galardoar obras que privilegiem a madeira enquanto material de excelência para a construção e a decoração, está a receber candidaturas até ao próximo dia 28 de Junho.
Podem candidatar-se arquitectos, inscritos na Ordem dos Arquitetos portuguesa, com obras finalizadas entre 24 de Setembro de 2011 e 28 de Junho de 2013, em território nacional, e que incorporem um volume relevante de madeira e/ou seus derivados seja como solução estrutural ou decorativa.
A Sonae Indústria é o Patrocinador Ouro do Prémio Nacional de Arquitectura em Madeira, reconhecendo assim a relevância desta iniciativa para a promoção e divulgação das boas práticas no uso da madeira na arquitectura.
Segundo a Sonae Indústria, “o interesse suscitado pela primeira edição do Prémio, em 2011, em que o número de obras a concurso foi muito significativo, permite esperar que muitos outros projectos de qualidade sejam agora candidatos a um galardão que pretende destacar as vantagens ambientais, funcionais e estéticas da madeira”.
O regulamento do Prémio Nacional de Arquitetura em Madeira por ser obtido junto dos membros da sua Comissão Organizadora (AIMMP – Associação das Indústria da Madeira e Mobiliário de Portugal, OA – Ordem dos Arquitectos, CPCI – Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário) ou consultado em www.tafibra.com