NEIVER abre quinto outlet na Polónia
Segundo a Neiver, o centro tem uma superfície de 19.700 m2 de ABL e integra 122 lojas e 800 lugares de estacionamento

Ana Rita Sevilha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
O FACTORY Warsaw Annopol, o quinto outlet da NEINVER na Polónia e o segundo do grupo na cidade de Varsóvia, abriu as suas portas ao público, registando mais de 31.450 clientes no seu primeiro dia.
Segundo a Neiver, o centro tem uma superfície de 19.700 m2 de ABL e integra 122 lojas e 800 lugares de estacionamento, e é o primeiro centro outlet na zona Este de Varsóvia, tendo uma área de influência de mais de 3 milhões de residentes naquela zona da cidade, da periferia e de toda a região.
Com esta abertura, a NEINVER sublinha que fortalece a sua posição como operador de outlets líder na Europa, gerindo 15 centros com um total de 311.000 m2 de ABL, sob as marcas FACTORY e The Style Outlets.
“O FACTORY Warsaw Annopol, com 19.700 m2 de área comercial, acolhe lojas outlet de marcas de moda polacas e internacionais. Novas marcas irão abrir mais lojas em breve, ampliando a oferta, e estamos a fechar negociações para novos acordos. Não poupámos esforços para garantir que o FACTORY de Białołeka está perfeitamente adaptado às expectativas dos clientes que o visitam com as suas crianças, uma vez que Varsóvia ainda não tinha um centro familyfriend,” afirma Agata Brzezinska, Country Manager da NEINVER Polónia.
De acordo com a mesma fonte, o investimento de 35 milhões de euros foi realizado em conformidade com os princípios de construção sustentável, verificado pelo certificado BREEAM concedido ao centro na sua fase de projecto. Há alguns meses, foi-lhe igualmente atribuído o “BREEAM Design Phase Certificate” nos CEE Green Building Awards 2012.