Santander selecciona Jones Lang LaSalle para gestão do Edifício Mythos
O Departamento de Gestão de Imóveis da Jones Lang LaSalle gere actualmente um portefólio de 234.000 m2

Ana Rita Sevilha
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
O Departamento de Gestão de Imóveis da Jones Lang LaSalle foi mandatada pelo Banco de Santander para a gestão do Edifício Mythos, um edifício de escritórios localizado na Avenida D.João II, a principal avenida do Parque das Nações, em Lisboa.
Com este mandato, o Departamento de Gestão de Im 11 scido cerca de x%. xx%. Entroi a 3ª ediç ou-se a este evento, que jque pretende ser “óveis aumenta o seu portefólio no segmento de escritórios e diversifica-o em termos de localizações, passando agora a gerir cativos a Zona 5, Parque das Nações.
Maria José Vaquero, directora do Departamento de Gestão de Imóveis da Jones Lang LaSalle, comenta: “este é um mandato importante para nós, na medida em que reforça a nossa carteira com este nosso cliente, para quem já gerimos as Galerias Saldanha Residence. É também o primeiro edifício que vamos gerir na zona do Parque das Nações e esperamos poder alargar os nossos serviços nesta zona da cidade”.
Em comunicado de imprensa a consultora lembra que o Edifício Mythos tem 7.685 m² de escritórios distribuídos por sete pisos acima do solo, além de três pisos em cave para estacionamento público e privado com uma capacidade para 207 viaturas e uma área total de 7.983 m². Além dos pisos de escritórios, o Edifício Mythos integra, no piso térreo, uma área de cerca de 1.000 m² para restauração e /ou comércio.
O Departamento de Gestão de Imóveis da Jones Lang LaSalle gere actualmente um portefólio de 234.000 m2.