Padimat espera atingir 2M€ de volume de negócios dentro de um ano com a marca Water Evolution
Segundo o administrador da Padimat, Nuno Azevedo, “a presença na CERSAIE, no ano passado, catapultou o nome da marca nos principais mercados europeus, principalmente em Espanha e Itália
Francesa Remake Asset Management compra Setúbal Retail Park por 8 M€
Souto Moura desenha nova sede da Metro do Porto na Boavista
A nova Lei dos Solos, o segundo troço da alta-velocidade, a Ribeira de Algés e o Architect@Work na edição 522 do CONSTRUIR
A nova caixa de pavimento estanque Simon K|45
Arquitectos do Norte lançam ‘InterSecções’ e inauguram exposição sobre edifício sede
Exportações portuguesas de madeira e mobiliário ganham destaque no Reino Unido
Ricardo Valente nomeado novo director-geral da Savills Porto
Porta da Frente Christie’s integra ferramenta de IA Agentforce
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
A Padimat quer aumentar a presença internacional da Water Evolution (WE) e atingir os dois milhões de euros de volume de negócios no prazo de um ano.
A Water Evolution é a marca própria de torneiras, acessórios, ferragens, móveis, resguardos, bases de duche e banheiras da empresa e a estratégia assenta sobretudo na vertente exportação.
Ao Construir, fonte da empresa revela que a WE conta já com mais de 30 representantes internacionais, que asseguram a colocação dos produtos da marca em diversas lojas e hotéis. Segundo o administrador da Padimat, Nuno Azevedo, “a presença na CERSAIE, no ano passado, catapultou o nome da marca nos principais mercados europeus, principalmente em Espanha e Itália, onde garantimos parcerias com representantes importantes”.
Presente, desde 2010, em 14 mercados, sobretudo europeus, mas também em países como o Brasil, Kuwait, Qatar e Austrália, a WE conta já com mais de 30 representantes internacionais, que asseguram a colocação dos produtos da marca em diversas lojas e hotéis.
Entre os mais recentes projectos do seu portefólio internacional, destaca-se o ‘Museo de Bellas Artes de Astúrias’ (Oviedo), o ‘Palácio de Congresos Y Hotel’ (Palma de Mallorca), em Espanha, para os quais contou com a colaboração do arquitecto espanhol Francisco Mangado, e ainda vários projectos em França, como o parisiense ATN Hotel, o Tiara Yaktza Hotel em Cannes e o Tiara Chateaux Hotel Mont Real em Chantilly, perto de Paris.
O mesmo responsável explica que para consolidar a expansão da WE no estrangeiro, a marca vai repetir a presença na italiana CERSAIE, a principal feira mundial de materiais de construção, que inicia já no próximo dia 20 de Setembro.
“Além das diversas novidades criadas pelo nosso departamento de design, que este ano se empenhou sobretudo no desenvolvimento de móveis e resguardos, decidimos também apresentar toda a gama de produtos da WE, de design e produção 100% nacional”, revela.
A 29ª edição da CERSAIE realiza-se em Bolonha, entre 20 e 24 de Setembro.