Já foi lançada a primeira pedra do Pestana Tróia Eco-Resort & Residences
Englobando todas as fases, que incluem terreno, infra-estruturas, dois aldeamentos turísticos e um aparthotel, o investimento excede os 90 milhões de euros

Pedro Cristino
Novo crédito à habitação cresce 27%
Câmara do Seixal lança concurso para Unidade de Saúde de Paio Pires
AtlasEgde investe 500 M€ em data centers em Portugal e junta-se à Colt
UC lança guia para tornar renovação energética acessível nas comunidades rurais europeias
VIZTA lança CORE
Nova linha de eléctrico irá ligar Terreiro do Paço ao Parque das Nações
Aveiro acolhe estreia da Future Xpo em Portugal e coloca-se no “centro da inovação europeia”
Archi Summit abre última fase de candidaturas a expositores
Verdelago lança nova fase num investimento de 74 M€
Reabilitação Urbana mantém dinamismo
O Pestana Tróia Eco-Resort & Residences celebrou o lançamento da primeira pedra daquele que “será o primeiro eco-resort de cinco estrelas da Península de Tróia”.
Englobando todas as fases, que incluem terreno, infra-estruturas, dois aldeamentos turísticos e um aparthotel, o investimento excede os 90 milhões de euros, num projecto que “elege a sustentabilidade como âncora diferenciadora, e que inclui zona imobiliária, hoteleira, comercial e zonas de lazer”, segundo o comunicado do Grupo Pestana que, para este projecto, tem uma parceria com o Grupo Sonae, com quem divide o capital controlado em 80% e 20%, respectivamente.
“Este dia marca uma nova fase neste projecto que começou com um sonho há cerca de 10 anos atrás. Hoje, passados muitos obstáculos e alguns desafios, lançamos a primeira pedra desta realidade de potencial único que se chama Pestana Tróia Eco-Resort”, declarou Dionísio Pestana, presidente do Grupo Pestana.