CIN conquista “Produto do Ano 2011”
O Cin Clean é resultado da aposta da marca “na inovação e tecnologia ao serviço das necessidades reais dos consumidores”
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Ana Rita Sevilha
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A Cin acaba de conquistar o prémio “Produto do Ano 2011” na recém-criada categoria de Tintas de Interior com o produto Cin Clean.
De acordo com a Cin “trata-se de uma tinta aquosa mate para interiores super lavável: basta um simples pano húmido e um pouco de detergente para que as paredes fiquem como novas, devolvendo-lhes o aspecto natural, sem brilhos ou marcas indesejáveis”.
Segundo a mesma fonte, no estudo de mercado para eleição do “Produto do Ano 2011” em cada categoria, 45% dos entrevistados consideraram a tinta CIN Clean o produto “mais atractivo”. Para esta escolha contribuíram atributos como “a marca (58%), qualidade (48%) e inovação (30%)”. A Cin sublinha ainda que o Cin Clean é o produto preferido por um target jovem-adulto (25-34 anos) e adulto (35-44 anos).
No conjunto dos três indicadores que levam à eleição do Produto do Ano 2011 – atractividade, experimentação e satisfação – CIN Clean reuniu a preferência de 34,2% dos entrevistados.
“A Cin aposta fortemente na inovação dos seus produtos de modo a oferecer aos clientes soluções verdadeiramente inovadoras e a melhor experiência possível de pintura”, refere Reinaldo Campos, Director de Marketing, Estratégia & Business Development da CIN.
O Cin Clean é resultado da aposta da marca “na inovação e tecnologia ao serviço das necessidades reais dos consumidores”. O produto está disponível em centenas de cores e nas capacidades de 1L, 5L e 15L.
Ao conquistar este prémio, a CIN passa a utilizar o logótipo Produto do Ano 2011 em todos os suportes de comunicação referentes ao produto CIN Clean, incluindo embalagem, materiais de ponto de venda, publicidade e outros materiais promocionais.