Salsa abre novo conceito de loja no Shopping Cidade do Porto
A nova loja conta com uma área de aproximadamente 60 m2
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A marca de jeanswear Salsa Jeans inaugurou um novo conceito de loja no Shopping Cidade do Porto, centro comercial localizado junto à zona da Boavista, e cuja recomercialização está a cargo da Jones Lang LaSalle, no âmbito do mandato atribuído ao Departamento de Retail Leasing.
Segundo a consultora imobiliária, a nova loja conta com uma área de aproximadamente 60 m2, e afigura-se como uma nova aposta que representa o core business da marca: os jeans.
“O espaço, marcadamente caraterizado pelo denim e em sintonia com o novo conceito de reinvenção e celebração pessoal, dá a conhecer os vários tipos de jeans – exemplos do carácter vanguardista e cosmopolita da marca- e aposta numa imagem forte e coerente, que representa os valores da marca e o seu espírito inovador”.
Patricia Araújo, Directora do Departamento de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle, sublinha: “a capacidade de inovação é extremamente importante em projectos que estão já numa fase de maturidade, como é o caso do Shopping Cidade do Porto, quer seja uma inovação por via da modernização do tenant mix e da renovação do próprio centro, quer por via da reinvenção das marcas presentes, com novos conceitos de venda, de espaços de loja ou de serviço ao cliente”.
O Shopping Cidade do Porto, inaugurado em 1994, localiza-se na Praça do Bom Sucesso, na zona da Boavista, Porto. Com uma área bruta locável de aproximadamente 15.065 m2 distribuídos por 93 lojas, a superfície comercial conta ainda com um parque de estacionamento com capacidade para 547 viaturas.
Detido pela Bonaparte, este centro comercial está a ser recomercializado pela Jones Lang LaSalle “e tem, ao longo dos anos, apostado na constante renovação das áreas comuns, no mix comercial e no apoio às renovações de imagem das diversas insígnias presentes”, sublinha a consultora.