Salsa abre novo conceito de loja no Shopping Cidade do Porto
A nova loja conta com uma área de aproximadamente 60 m2

Ana Rita Sevilha
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
A marca de jeanswear Salsa Jeans inaugurou um novo conceito de loja no Shopping Cidade do Porto, centro comercial localizado junto à zona da Boavista, e cuja recomercialização está a cargo da Jones Lang LaSalle, no âmbito do mandato atribuído ao Departamento de Retail Leasing.
Segundo a consultora imobiliária, a nova loja conta com uma área de aproximadamente 60 m2, e afigura-se como uma nova aposta que representa o core business da marca: os jeans.
“O espaço, marcadamente caraterizado pelo denim e em sintonia com o novo conceito de reinvenção e celebração pessoal, dá a conhecer os vários tipos de jeans – exemplos do carácter vanguardista e cosmopolita da marca- e aposta numa imagem forte e coerente, que representa os valores da marca e o seu espírito inovador”.
Patricia Araújo, Directora do Departamento de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle, sublinha: “a capacidade de inovação é extremamente importante em projectos que estão já numa fase de maturidade, como é o caso do Shopping Cidade do Porto, quer seja uma inovação por via da modernização do tenant mix e da renovação do próprio centro, quer por via da reinvenção das marcas presentes, com novos conceitos de venda, de espaços de loja ou de serviço ao cliente”.
O Shopping Cidade do Porto, inaugurado em 1994, localiza-se na Praça do Bom Sucesso, na zona da Boavista, Porto. Com uma área bruta locável de aproximadamente 15.065 m2 distribuídos por 93 lojas, a superfície comercial conta ainda com um parque de estacionamento com capacidade para 547 viaturas.
Detido pela Bonaparte, este centro comercial está a ser recomercializado pela Jones Lang LaSalle “e tem, ao longo dos anos, apostado na constante renovação das áreas comuns, no mix comercial e no apoio às renovações de imagem das diversas insígnias presentes”, sublinha a consultora.