Lucros da Caterpillar crescem 317% no quarto trimestre de 2010
Segundo avançou a empresa em comunicado, as vendas ascenderam a 42 mil milhões de dólares, mais 31% face ao registado em 2009.

Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A Caterpillar, uma das grandes especialistas mundiais em equipamentos para a construção, anunciou esta quinta-feira que os lucros no último trimestre de 2010 foram de 968 milhões de dólares, mais 317% do que o registado em igual período de 2009, em que foram registados lucros de 232 milhões de dólares.
Segundo avançou a empresa em comunicado, as vendas ascenderam a 42 mil milhões de dólares, mais 31% face ao registado em 2009.
Para o chairman da empresa, “a melhoria da economia global levou também a uma melhoria substancial nos índices de procura de produtos Caterpillar aumentou substancialmente. 2010 foi um ano bom, e realizamos um grande negócio”. Doug Oberhelman sublinha que o ano fica marcada pelo aumento de produção, pela melhoria da eficiência dos processos de fabrico, por valores recorde na área de máquinas e motores e também pela apresentação de ambiciosos programas que vão permitir à empresa estar ainda mais próxima das necessidades deste mercado.