CB Richard Ellis e Abacus colocam Clínica do Tempo na Torre do Burgo
A CB Richard Ellis foi a consultora responsável pela colocação da Clínica do Tempo na Torre Burgo no Porto. A comercialização do edifício, que se situa na Av. Boavista, está […]

Ana Rita Sevilha
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A CB Richard Ellis foi a consultora responsável pela colocação da Clínica do Tempo na Torre Burgo no Porto. A comercialização do edifício, que se situa na Av. Boavista, está também a cargo da Abacus Savillis, anunciaram em comunicado de imprensa.
A Clínica do Tempo , que tem como oferta a aplicação de soluções clínicas que integram os mais modernos e exclusivos tratamentos faciais e corporais, irá ocupar as fracções 6.1 e 6.2 do 6º piso da Torre Burgo, o que representa metade de um piso, com uma área total de cerca de 350m2.
A Torre Burgo, propriedade do Grupo SanJose, é um projecto da autoria de Eduardo Souto de Moura e destaca-se por uma torre de 60 metros de altura com 18 pisos e uma plataforma baixa de 4 pisos, denominada Centro.
“Localizado na Avenida da Boavista, o edifício é considerado um espaço de prestígio, versátil e inovador, e que traz ao Porto uma intensa vida empresarial, económica e comercial”.
Graça Cunha, Consultora de Agência de Escritórios da CB Richard Ellis realça, “o Burgo é um empreendimento único, tanto pelo projecto de arquitectura, dimensão e localização prime, como pela notoriedade que confere aos seus ocupantes.”