CB Richard Ellis e Abacus colocam Clínica do Tempo na Torre do Burgo
A CB Richard Ellis foi a consultora responsável pela colocação da Clínica do Tempo na Torre Burgo no Porto. A comercialização do edifício, que se situa na Av. Boavista, está […]
Ana Rita Sevilha
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A CB Richard Ellis foi a consultora responsável pela colocação da Clínica do Tempo na Torre Burgo no Porto. A comercialização do edifício, que se situa na Av. Boavista, está também a cargo da Abacus Savillis, anunciaram em comunicado de imprensa.
A Clínica do Tempo , que tem como oferta a aplicação de soluções clínicas que integram os mais modernos e exclusivos tratamentos faciais e corporais, irá ocupar as fracções 6.1 e 6.2 do 6º piso da Torre Burgo, o que representa metade de um piso, com uma área total de cerca de 350m2.
A Torre Burgo, propriedade do Grupo SanJose, é um projecto da autoria de Eduardo Souto de Moura e destaca-se por uma torre de 60 metros de altura com 18 pisos e uma plataforma baixa de 4 pisos, denominada Centro.
“Localizado na Avenida da Boavista, o edifício é considerado um espaço de prestígio, versátil e inovador, e que traz ao Porto uma intensa vida empresarial, económica e comercial”.
Graça Cunha, Consultora de Agência de Escritórios da CB Richard Ellis realça, “o Burgo é um empreendimento único, tanto pelo projecto de arquitectura, dimensão e localização prime, como pela notoriedade que confere aos seus ocupantes.”