Neinver acorda joint venture para entrar no mercado francês
Através deste acordo, ambos os grupos prevêem “desenvolver 135 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) e investir cerca de 350 milhões de euros
Pedro Cristino
Câmara de Lisboa recupera edifício pombalino em investimento de 4,9 M€
Metas de descarbonização da Cimpor validadas pela SBTi
Vanguard Properties lança novo posicionamento focado no detalhe e a dimensão emocional da marca.
Martin Erlandsson integra Grupo BIMobject
Coldwell Banker Portugal regista forte crescimento em 2024
Dstgroup distinguido pelo terceiro ano como “Top Employer 2025”
Sanjotec e Cleanwatts criam CER
OA e FAUL celebram protocolo de cooperação para “Nova Geração de Habitação”
Manuel Magalhães assume Development & Living da Cushman & Wakefield
Nova flagship store da Azulaico alia arte e arquitectura
O operador de outlets Neinver entrou no mercado francês e assinou uma joint venture com a MBA Development, filial do Rabo Real Estate Group, “como parte da estratégia em direcção à liderança”.
Através deste acordo, ambos os grupos prevêem “desenvolver 135 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) e investir cerca de 350 milhões de euros, num período prorrogável de cinco anos, em projectos tanto em França, como, num futuro, na Alemanha”.
Segundo a informação fornecida pela Neinver, a MAB tomará a iniciativa nas tarefas de “implementação e desenvolvimento de projectos, enquanto o papel principal da Neinver será o de conceber, comercializar e gerir os centros”.
O administrador delegado da Neinver declarou que “este acordo representa um marco muito importante” da estratégia de negócio da empresa, cujo objectivo consiste em torná-la líder “no mercado outlet na Europa”. Manuel Lagares acrescenta que “o conhecimento da MAB Development nos mercados alemão e francês, aliado à experiência da Neinver e ao seu conhecimento sobre o sector outlet, resultarão numa importante aliança”.