Worx coloca Casio no Edifício Tejo
A Casio estabelece assim a sua primeira sucursal própria no país
Pedro Cristino
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
A consultora imobiliária Worx foi a responsável pela colocação da Casio no Edifício Tejo, situado no Parque das Nações, em Lisboa e propriedade da Chamartín Imobiliária. Este edifício apresenta-se, segundo comunicou a Worx, “como um espaço de qualidade superior, dada a sua excelente localização e as suas características técnicas avançadas aliadas a uma arquitectura moderna e inovadora”.
A Casio estabelece assim a sua primeira sucursal própria no país e o general manager desta sucursal, Fernando Pontes, mostrou-se agradado com o desempenho da consultora imobiliária. “Estamos muito satisfeitos pela localização, facilidades e agradável ambiente do novo escritório no Edifício Tejo”, declarou Fernando Pontes, que salientou também o “apoio prestado aos nossos colaboradores pela Worx aquando da busca dos possíveis locais”.
O responsável pelo departamento de escritórios da Worx, Pedro Salema Garção, destacou a qualidade geral deste edifício e afirmou que desempenharam “uma operação de relevo”, apesar da queda de take-up do Parque das Nações nos últimos meses.
Salema Garção acrescentou ainda que “o principal desafio que o Parque das Nações teve em 2009 e terá em 2010 será em competir com as Torres Colombo e encontrar um compromisso competitivo entre a oferta/procura/preço por metro quadrado”.