
CONSTRUIR
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
Patrícia Santos, chairwoman da Zome, foi nomeada Mulher do Ano nos Prémios Women 3.0, na sua edição de 2024. Os prémios que visam “reconhecer e celebrar mulheres que demonstram liderança e um impacto significativo” na economia e no desenvolvimento económico de Portugal, foi entregue este mês.
Seleccionada por um júri composto por 22 mulheres de prestígio nacional, Patrícia Santos distinguiu-se num ano em que a Zome registou um crescimento “sólido”, liderando com o compromisso na “inovação, visão de futuro e investimento nas pessoas”.
Paralelamente, Patrícia reforça a sua missão além da empresa, actuando como mentora de empresários no programa Voice Leadership da Nova SBE, dirigido as jovens mulheres. No âmbito do seu compromisso com a liderança, é também country chair da G100 Leadership & Entrepreneurial Education Wing e coautora do best-seller Influence and Impact com Chris Voss.
“Ser reconhecida como Mulher do Ano é muito mais do que um prémio, é um símbolo do impacto que podemos alcançar quando acreditamos uns nos outros e ousamos ir além. Este reconhecimento renova em mim a energia e a determinação para continuar a mudar vidas, inspirar sonhos e fazer acontecer, lado a lado com todos os que partilham esta jornada de aprendizagem e evolução”, diz Patrícia Santos.
A gala Women 3.0 entregou no total 13 prémios, 12 mulheres e a um homem, na nova categoria “ELE por ELA” e incidiu em diferentes categorias. O mote da organização “Não basta ser excecional naquilo que se faz; é essencial que essa excelência seja visível e reconhecida”, faz com que estes prémios procurem não apenas promover a igualdade e a equidade de género, mas também empoderar mulheres e jovens, oferecendo-lhes uma plataforma de reconhecimento e inspiração.
Num evento conduzido por Linda Pereira, global chair for the G100 Communication, Advocacy & Mediation Wing, e António Saraiva, presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, a cerimónia contou, ainda, com a presença de Carla Mouro, secretária de Estado Adjunta e da Igualdade.