
CONSTRUIR
RBR Estate Investments investe 1,5 M€ em projecto nos Anjos
Cosentino alarga portfólio de casas de banho com novo lavatório
Escarlata Loncán assume Direcção Geral da Quilosa Selena Iberia
Schneider Electric leva à Hannover Messe tecnologias que estão a “moldar o futuro da indústria”
Manusa, portas de vidro automáticas: guia completo para encontrar a solução ideal para o seu projeto
Novo crédito à habitação cresce 27%
Câmara do Seixal lança concurso para Unidade de Saúde de Paio Pires
AtlasEgde investe 500 M€ em data centers em Portugal e junta-se à Colt
UC lança guia para tornar renovação energética acessível nas comunidades rurais europeias
VIZTA lança CORE
Patrícia Santos, chairwoman da Zome, foi nomeada Mulher do Ano nos Prémios Women 3.0, na sua edição de 2024. Os prémios que visam “reconhecer e celebrar mulheres que demonstram liderança e um impacto significativo” na economia e no desenvolvimento económico de Portugal, foi entregue este mês.
Seleccionada por um júri composto por 22 mulheres de prestígio nacional, Patrícia Santos distinguiu-se num ano em que a Zome registou um crescimento “sólido”, liderando com o compromisso na “inovação, visão de futuro e investimento nas pessoas”.
Paralelamente, Patrícia reforça a sua missão além da empresa, actuando como mentora de empresários no programa Voice Leadership da Nova SBE, dirigido as jovens mulheres. No âmbito do seu compromisso com a liderança, é também country chair da G100 Leadership & Entrepreneurial Education Wing e coautora do best-seller Influence and Impact com Chris Voss.
“Ser reconhecida como Mulher do Ano é muito mais do que um prémio, é um símbolo do impacto que podemos alcançar quando acreditamos uns nos outros e ousamos ir além. Este reconhecimento renova em mim a energia e a determinação para continuar a mudar vidas, inspirar sonhos e fazer acontecer, lado a lado com todos os que partilham esta jornada de aprendizagem e evolução”, diz Patrícia Santos.
A gala Women 3.0 entregou no total 13 prémios, 12 mulheres e a um homem, na nova categoria “ELE por ELA” e incidiu em diferentes categorias. O mote da organização “Não basta ser excecional naquilo que se faz; é essencial que essa excelência seja visível e reconhecida”, faz com que estes prémios procurem não apenas promover a igualdade e a equidade de género, mas também empoderar mulheres e jovens, oferecendo-lhes uma plataforma de reconhecimento e inspiração.
Num evento conduzido por Linda Pereira, global chair for the G100 Communication, Advocacy & Mediation Wing, e António Saraiva, presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, a cerimónia contou, ainda, com a presença de Carla Mouro, secretária de Estado Adjunta e da Igualdade.