Savills e CBRE comercializam espaços de retalho do Anjos Urban Palace
Savills e CBRE comercializam lojas e restaurante do renovado Anjos Urban Palace, propriedade da EastBanc, o projecto de reabilitação é assinado pelo arquitecto Eduardo Souto de Moura
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Savills e a CBRE foram mandatadas pela EastBanc para o processo de comercialização dos espaços destinados a retalho do Anjos Urban Palace, uma jóia arquitectónica localizada no Príncipe Real, em Lisboa. Este icónico edifício que está a ser meticulosamente reabilitado para se transformar num destino de referência da capital portuguesa, é um ponto de encontro entre o passado e o futuro, em pleno coração da cidade.
O Anjos Urban Palace, um palacete que data do século XIX, está a renascer com uma nova vida. Com um total de 3.250 m² distribuídos por seis amplos pisos que respiram luz natural. As lojas, com áreas de 215 e 366 m², encontram-se na Praça do Príncipe Real, uma artéria vibrante e repleta de vida e dinamismo, ponto de passagem obrigatório para lisboetas e turistas. Estes espaços privilegiados estão prontos para acolher marcas que desejam destacar-se numa das zonas mais exclusivas da cidade.
O Anjos Urban Palace representa um compromisso com o futuro. Por isso, e dando continuidade a uma visão e estratégia de sustentabilidade sólidas, o edifício detido pela EastBanc, é um exemplo de ecoeficiência e responsabilidade ambiental, tendo obtido a certificação BREEAM “Excellent” em Design Stage.
“A reabilitação do Anjos Urban Palace vai muito além da simples recuperação de um edifício. É uma homenagem à rica história do nosso bairro, mas também abraça o seu espírito moderno, pois foi concebido para fomentar a inovação e a comunidade, reunindo escritórios, restaurante e lojas que servem tanto os residentes locais como os visitantes. Acreditamos que este desenvolvimento se tornará um centro de criatividade e colaboração, melhorando o espírito diversificado do Príncipe Real nos próximos anos”, refere Filipa Valle Teixeira, head of leasing and marketing da EASTBANC.
Segundo José Galvão, head of retail da Savills, “nos últimos anos, a equipa de retalho da Savills tem vindo a promover o Príncipe Real junto de marcas nacionais e internacionais com perfil para estarem presentes nesta zona da cidade. O Anjos Urban Palace é, neste momento, o projecto mais relevante do Príncipe Real, que vem acrescentar ainda mais valor à oferta de retalho e lazer, num bairro que é um exemplo de convivência entre residentes e turistas”.
“O Anjos Urban Palace, é um projecto icónico, com valências únicas, permitindo acolher marcas relevantes e de renome nos segmentos de, entre outros, moda, acessórios, decoração ou restauração, reforçando assim o posicionamento do Príncipe Real como uma zona de destino dedicada ao lazer e compras”, acrescenta Carlos Récio, senior director A&T Retail da CBRE.