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A plataforma de intermediação de crédito online Flipai, especializada no crédito habitação, acaba de implementar e disponibilizar no seu website o ‘Compromisso Flipai’, assente em oito directivas para um processo “transparente e próximo do cliente”.
Num sector muitas vezes marcado pela “complexidade”, a Flipai quer-se destacar por garantir “transparência e clareza” em todos os passos do processo, desde o primeiro contacto até à aprovação final do crédito, indica a empresa em comunicado.
“A confiança dos nossos clientes é a nossa maior prioridade. Queremos que cada pessoa que nos procura saiba que estamos ao seu lado em cada passo. O nosso objectivo é proporcionar uma experiência de crédito sem complicações, onde a transparência é a base de tudo o que fazemos”, afirma Miguel Mascarenhas, CEO da Flipai, “só desta forma nos podemos afirmar no mercado e ganhar a confiança dos clientes”, concluí.
Com uma plataforma totalmente online e intuitiva, a Flipai tem como missão simplificar o processo de solicitação de crédito habitação. Neste sentido, “compromete-se em manter os clientes informados sobre as melhores ofertas de crédito habitação”, explicando detalhadamente todas as condições e custos associados. O cliente tem acesso a um painel onde pode comparar opções e simulações de crédito, permitindo-lhe encontrar a solução que melhor se adequa ao seu perfil e às suas necessidades.
Desta forma, a Flipai assume-se como um parceiro para quem quer obter ou negociar um crédito, estabelecendo um compromisso de transparência, no qual se compromete a tornar o processo o crédito em algo mais simples e acessível a todos, sem excessivos termos técnicos.