Cadeia neerlandesa Zeeman abre a sua 4ª loja em Portugal
Depois de Matosinhos, Vila Nova de Gaia e Porto, a cadeia neerlandesa abriu nova loja no norte do país, desta feita na Póvoa de Varzim

CONSTRUIR
LDC Group adquire Weddo Living e reforça aposta na gestão de arrendamento
RBR Estate Investments investe 1,5 M€ em projecto nos Anjos
Cosentino alarga portfólio de casas de banho com novo lavatório
Escarlata Loncán assume Direcção Geral da Quilosa Selena Iberia
Schneider Electric leva à Hannover Messe tecnologias que estão a “moldar o futuro da indústria”
Manusa, portas de vidro automáticas: guia completo para encontrar a solução ideal para o seu projeto
Novo crédito à habitação cresce 27%
Câmara do Seixal lança concurso para Unidade de Saúde de Paio Pires
AtlasEgde investe 500 M€ em data centers em Portugal e junta-se à Colt
UC lança guia para tornar renovação energética acessível nas comunidades rurais europeias
A Cushman & Wakefield (C&W) apoiou a chegada da Zeeman à Póvoa de Varzim, a 4º loja da cadeia neerlandesa especializada em vestuário e produtos têxteis básicos e de qualidade ao preço mais baixo. A loja, com uma área de 250 m2, abriu no final de Março. A C&W representou a Zeeman nesta operação.
A Zeeman surgiu em 1967 nos Países Baixos e apresenta uma gama de produtos básicos, dividida em quatro categorias principais: vestuário para bebé e criança, collants e meias, têxteis de cama, banho e cozinha, e roupa interior, lingerie e pijamas. A multinacional já conta com mais de 1.300 lojas espalhadas em oito países.
Em Portugal, a Zeeman tem apostado na região norte, onde se localizam as restantes 3 lojas que a marca tem no país (Matosinhos, Vila Nova de Gaia e Porto).
“A quarta abertura da Zeeman em Portugal, com o apoio da Cushman & Wakefield, representa um sinal de confiança dos retalhistas na implementação da sua estratégia de expansão. A aposta da Zeeman na expansão na região Norte demonstra a dinâmica do mercado de retalho na região, nomeadamente no que se refere ao comércio de proximidade e conveniência.”, comenta Susana Pires, consultora do departamento de retalho da Cushman & Wakefield Portugal, no Porto.
Recorde-se que a Cushman & Wakefield apoiou a Zeeman em 2023, na sua chegada a Portugal.