Cadeia neerlandesa Zeeman abre a sua 4ª loja em Portugal
Depois de Matosinhos, Vila Nova de Gaia e Porto, a cadeia neerlandesa abriu nova loja no norte do país, desta feita na Póvoa de Varzim
CONSTRUIR
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
A Cushman & Wakefield (C&W) apoiou a chegada da Zeeman à Póvoa de Varzim, a 4º loja da cadeia neerlandesa especializada em vestuário e produtos têxteis básicos e de qualidade ao preço mais baixo. A loja, com uma área de 250 m2, abriu no final de Março. A C&W representou a Zeeman nesta operação.
A Zeeman surgiu em 1967 nos Países Baixos e apresenta uma gama de produtos básicos, dividida em quatro categorias principais: vestuário para bebé e criança, collants e meias, têxteis de cama, banho e cozinha, e roupa interior, lingerie e pijamas. A multinacional já conta com mais de 1.300 lojas espalhadas em oito países.
Em Portugal, a Zeeman tem apostado na região norte, onde se localizam as restantes 3 lojas que a marca tem no país (Matosinhos, Vila Nova de Gaia e Porto).
“A quarta abertura da Zeeman em Portugal, com o apoio da Cushman & Wakefield, representa um sinal de confiança dos retalhistas na implementação da sua estratégia de expansão. A aposta da Zeeman na expansão na região Norte demonstra a dinâmica do mercado de retalho na região, nomeadamente no que se refere ao comércio de proximidade e conveniência.”, comenta Susana Pires, consultora do departamento de retalho da Cushman & Wakefield Portugal, no Porto.
Recorde-se que a Cushman & Wakefield apoiou a Zeeman em 2023, na sua chegada a Portugal.