
CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
Com o objectivo de “reforçar o seu compromisso” em fornecer soluções “inovadoras e de alta qualidade”, a Soprema anunciou que aumentou o seu portfólio de produtos direccionados para os profissionais da construção. Desta forma, passa a disponibilizar um conjunto de soluções para argamassas, desenvolvido para oferecer uma solução “específica e eficaz”, desde a impermeabilização até à reabilitação estrutural e estética.
A nova gama apresenta uma grande variedade de famílias de produtos, proporcionando soluções adaptadas a todas as necessidades, desde argamassas Impermeabilizantes e Desumidificantes, Gecol Term ETICS, Gecol G100 Adesivos Gel, Gecol Cal, Nivelantes, para Reabilitação Estrutural e Estética e Gecol Pool.
De acordo com a empresa, a nova gama de argamassas foi desenvolvido segundo os “mais altos padrões de qualidade”, pensada para uma aplicação “fácil e rápida” de forma a “maximizar” a eficiência e a produtividade no local de trabalho.
Para esta nova gama, a Soprema conta com 12 centros de produção na Península Ibérica e quatro centros de distribuição em Portugal.
Enquanto fornecedor de materiais de construção, a empresa apresenta um conjunto de soluções bastante diverso, que vão desde produtos para as fundações até ao interior e à cobertura do edifício.
Com mais de 100 anos de experência no mercado dos impermeabilizantes, a Soprema conta com 123 fábricas e filiais operacionais em mais de 90 países.