Guimarães: Couros Residences vendido a 60%
Localizada no centro histórico da cidade, o empreendimento é promovido pela Garcia Garcia e comercializado pela Dipe. A conclusão da obra está prevista para meados deste ano
CONSTRUIR
Jamor: Aires Mateus assina projecto de renovação do Estádio Nacional
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
O Couros Residences, promovido pela construtora Garcia Garcia, situa-se no centro da cidade de Guimarães, na zona de Couros, e é composto por 47 fracções residenciais (T1 a T4 extensão) e seis comerciais. Com comercialização a cargo da imobiliária vimaranense dipe real estate, 60% dos apartamentos encontram-se vendidos. Os apartamentos das tipologias T1 e T4 e os espaços comerciais já foram totalmente vendidos, restando as tipologias T2 e T3.
“O impacto visual resultante da evolução da obra do Couros Residences, evidenciando a fachada ventilada em mármore e os pormenores construtivos de elevada qualidade, aliado à possibilidade de visitar o novo andar modelo, contribuíram para o acelerar do processo de vendas durante os últimos meses”, começa por afirmar Diogo Baptista Antunes, CEO da Dipe.
Além de clientes nacionais, o Couros Residences tem vindo a despertar, também, o interesse de compradores estrangeiros, nomeadamente, oriundos do Brasil, Qatar, passando pelos Estados Unidos da América.
“O empreendimento tem-se revelado altamente atractivo para investidores nacionais e estrangeiros, e para clientes que procuram um imóvel de qualidade premium numa localização única na cidade de Guimarães. Por isso, é natural que as fracções T1 e T4 tenham sido as primeiras a ser 100% comercializadas”, conclui Diogo Baptista Antunes.
O edifício contempla um programa idealizado para um estilo de vida contemporâneo, através de uma sala de eventos, um espaço de reuniões e coworking, amplas varandas e terraços e ainda um jardim privado. Cada apartamento beneficia, ainda, de tecnologias inteligentes integradas, que permitem o controlo de vários parâmetros da habitação. Os materiais sustentáveis e de elevada qualidade, o isolamento térmico e os sistemas avançados de eficiência energética foram incorporados de forma a conjugar conforto e sustentabilidade.
A obra do novo empreendimento deverá estar concluída durante a primavera deste ano.