Native Townhouses
Native apresenta Townhouse que alia design, natureza e tranquilidade
Native, o recente investimento imobiliário lançado pela Kronos Homes no Belas Clube de Campo acaba de apresentar a sua nova townhouse modelo, um projecto da autoria do arquitecto Eduardo Capinha Lopes, com design de interiores de Rita Roquette, que privilegia o conceito de urban natural living
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Apresentado em Julho o “Native” representa um investimento de 50 milhões de euros e marca a entrada da Kronos Homes na gestão e desenvolvimento do Belas Clube de Campo. As novas townhouses deste projecto residencial, cujas últimas unidades estão em comercialização, demonstram uma crescente procura por parte das famílias que procuram amplas áreas, proximidade a Lisboa e contacto com a natureza. De tipologia T4, estas unidades estão 100% concluídas, incluem ainda um pátio interior e um jardim com piscina privativa, num ambiente único rodeado de natureza.
Rita Roquette, reconhecida pela contemporaneidade e minimalismo dos seus projectos, foi a designer de interiores responsável pela criação dos ambientes da nova townhouse modelo, numa referência c aos espaços verdes envolventes do Native.
O conceito urban natural living serviu de base a toda a decoração deste projecto, onde se misturou materiais naturais com diversos tipos de plantas, para dar a ideia de continuidade e coerência entre o jardim e o espaço interior. Por outro lado, a escolha dos tons de verde e naturais, que predominam na decoração dos espaços, reforça também a proximidade da townhouse à natureza que a envolve.
Adicionalmente, o homefulness é outra tendência presente na townhouse modelo, onde através da utilização de tons suaves, materiais naturais e uma decoração minimalista, procura transmitir uma sensação de paz e tranquilidade, essencial aos dias de hoje.