IDEA Spaces – São Sebastião
IDEA Spaces celebra o Dia Internacional do Cowork
Para o efeito, cada uma das quatro localizações IDEA Spaces – Parque das Nações, Palácio Sotto Mayor, Saldanha e São Sebastião – terá 15 lugares gratuitos disponíveis para acolher novos coworkers durante o seu dia de trabalho
CONSTRUIR
Francesa Remake Asset Management compra Setúbal Retail Park por 8 M€
Souto Moura desenha nova sede da Metro do Porto na Boavista
A nova Lei dos Solos, o segundo troço da alta-velocidade, a Ribeira de Algés e o Architect@Work na edição 522 do CONSTRUIR
A nova caixa de pavimento estanque Simon K|45
Arquitectos do Norte lançam ‘InterSecções’ e inauguram exposição sobre edifício sede
Exportações portuguesas de madeira e mobiliário ganham destaque no Reino Unido
Ricardo Valente nomeado novo director-geral da Savills Porto
Porta da Frente Christie’s integra ferramenta de IA Agentforce
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
Em celebração do Dia Internacional do Cowork, a rede de espaços de cowork IDEA Spaces, com o apoio da 351 Associação Portuguesa de Startups e da Lisbon Unicorn Capital, estão a oferecer passes diários para coworking gratuito nas localizações IDEA Spaces. As inscrições abrem esta segunda-feira, dia 7 de Agosto, na plataforma “Coworking Thurdays”.
No dia 10 de Agosto, esta quinta-feira, cada uma das quatro localizações IDEA Spaces – Parque das Nações, Palácio Sotto Mayor, Saldanha e São Sebastião – terá 15 lugares gratuitos disponíveis para acolher novos coworkers durante o seu dia de trabalho.
A iniciativa reserva, ainda, um ponto de encontro no rooftop exclusivo do IDEA São Sebastião para um momento de networking e celebração com todos os inscritos, que conta com o apoio da Bridge In.
“Para os maiores entusiastas do coworking e para os que ainda não conhecem os espaços IDEA ou o funcionamento de um cowork, o objectivo é celebrar e dar a conhecer os valores base da colaboração e empatia do cowork, da única forma possível: experienciando na primeira pessoa”, comenta Vanessa Nunes, marketing manager do IDEA Spaces.