Natura Village e The Nine integram carteira da Vilamoura World
A Vilamoura World apresenta os seus mais recentes projectos imobiliários: o Natura Village e o The Nine. Com 26 moradias em banda, o Natura Village é um projecto focado no equilíbrio com a natureza, ao passo que os 39 apartamentos do The Nine estão localizados numa zonz consolidada de Vilamoura
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
“O Natura Village e o The Nine surgem na sequência do nosso papel como principais promotores de Vilamoura e do nosso compromisso em torná-la o destino ideal para viver, passar férias e investir. Juntam-se ao Vilamoura Parque, em que já estamos a vender as últimas moradias, num total de três projectos em comercialização”, adianta Pedro Reimão, membro da Administração da Vilamoura World.
Num entorno que inclui campos de Golfe e o Parque Natural com 170 hectares, o Natura Village é a opção para quem procura viver em plena sintonia com a natureza, incluindo a utilização de trilhos para passear e de ciclovias que permitem chegar em 10 minutos de bicicleta à praia, ao centro e à Marina de Vilamoura.
Com 12 moradias V3 e 14 moradias V2 implantadas em terrenos com áreas entre os 320 m2 e os 785 m2, é um projecto que se distingue pela simplicidade das linhas e a serenidade dos espaços. No interior, as áreas são generosas e incluem uma garagem em todas as moradias. Os quartos e a sala estão orientados para os terraços e o jardim com piscina exclusiva, prolongando os espaços interiores e permitindo uma vivência exterior em privacidade.
O The Nine fica numa zona consolidada de Vilamoura, perto do clubhouse do campo de golfe Victoria. A proximidade é ainda maior para a praia, a marina e o centro.
Trata-se de um condomínio com 39 apartamentos T2 e 9 T3, projectado de forma a obter o máximo de exposição solar durante todo o ano. O próprio edifício foi inclinado face ao eixo do terreno para favorecer a sua orientação a sul.
Todos os apartamentos desfrutam de áreas sociais espaçosas e os quartos são maioritariamente em suite, com roupeiros e closets generosos. As salas são todas viradas a sul e prolongam-se para o exterior em jardins, varandas e rooftops privados que têm áreas amplas, entre os 19 m2 e os 166 m2. O condomínio oferece duas piscinas e uma zona lounge exclusiva, para além de estacionamento subterrâneo com postos para carregamento de veículos eléctricos.
“Em breve faremos mais lançamentos, uma vez que temos múltiplos outros projectos em fases avançadas de desenvolvimento. Estes vários projectos serão complementares entre si em termos de localizações, tipologias, dimensões e preços. Mas todos irão reflectir dois aspectos que nos diferenciam: a excelência da oferta imobiliária, incluindo não só a adequação dos conceitos e produtos ao perfil dos compradores, mas também o cumprimento pleno das suas expectativas em termos de prazo e de qualidade de construção; e o compromisso com a sustentabilidade ambiental, que se materializa nas certificações de cada projeto imobiliário mas também na forma como promovemos projectos como o das comunidades energéticas, que abrangem toda a Vilamoura, ou como gerimos os nossos outros negócios, como a Marina de Vilamoura”, justifica o mesmo responsável.
Tanto o Natura Village como o The Nine reflectem a preocupação com a sustentabilidade, traduzida em elevadas classificações de certificação energética, de certificação hídrica e de sustentabilidade LIDERA. Ainda em fase de construção, mas já com unidades vendidas, ambos os projectos deverão estar concluídos até ao final do 1º semestre de 2025.