Empreendimento premium ‘BOW 123’ com comercialização a 60%
Com assinatura do atelier Ana Costa, o projecto passa pela transformação de um antigo edifício de escritórios para uma “referência de arquitectura residencial de Lisboa”. Promovido pela Prime Portugal o empreendimento deverá ficar concluído no final deste ano
CONSTRUIR
Francesa Remake Asset Management compra Setúbal Retail Park por 8 M€
Souto Moura desenha nova sede da Metro do Porto na Boavista
A nova Lei dos Solos, o segundo troço da alta-velocidade, a Ribeira de Algés e o Architect@Work na edição 522 do CONSTRUIR
A nova caixa de pavimento estanque Simon K|45
Arquitectos do Norte lançam ‘InterSecções’ e inauguram exposição sobre edifício sede
Exportações portuguesas de madeira e mobiliário ganham destaque no Reino Unido
Ricardo Valente nomeado novo director-geral da Savills Porto
Porta da Frente Christie’s integra ferramenta de IA Agentforce
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
A Príme Portugal, promotora imobiliária com projectos premium e focada no segmento da reabilitação de luxo, já vendeu 60% do empreendimento ‘Bow 123’. O volume de negócio já efectuado, com a venda de 10 fracções, representa 60% do valor total previsto, com o mercado brasileiro a representar a maior fatia dos compradores, na ordem dos 40%.
Com assinatura do atelier Ana Costa, o projecto passa pela transformação de um antigo edifício de escritórios para uma “referência de arquitectura residencial de Lisboa”.
“Foi na complexidade deste edifício que se encontrou uma forma simples de o transformar, onde a nova fachada recebe uma estrutura metálica reverberante numa malha vertical que alonga a fachada, tornando-a singela e delicada”, explica o atelier.
Também Federico Rosales, managing director da Prime Portugal Investment destaca o facto de se tratar de um projecto “bastante desafiante” e cujo penthouse triplex “eleva os padrões de reabilitação em Portugal”.
“Construído com uma vista panorâmica 360º sobre a cidade, este foi um dos primeiros imóveis a ser vendido e os clientes reconhecem a qualidade do projecto e dos acabamentos com atenção aos detalhes. Com este empreendimento, a Príme reforça o seu investimento na zona mais premium da cidade, à semelhança de outros projectos de reabilitação que temos junto à Avenida da Liberdade”, refere Federico Rosales, Managing Director da Príme Portugal Investment.
Com um total de nove pisos e quatro espaços comerciais, este empreendimento conta com 17 apartamentos a partir de 82m2 para um T1 e 199m2 para um T3. A área total de espaços comerciais é de 655m2 e estão agora disponíveis para venda, com rentabilidade de arrendamento associada, tornando o investimento muito atractivo para os clientes.
Com uma localização “privilegiada”, entre o Marquês de Pombal e a Avenida da Liberdade, conta, ainda, com ginásio e estacionamento privativo para cada apartamento. A conclusão do projecto está prevista para o último trimestre de 2023.