Savills e LANTIA juntam-se para comercializar empreendimentos na AML
Elements, no Vale do Jamor, e o Aurora, situado em pleno coração da cidade, são os projectos que marcam o arranque desta parceria, que pretendem, a longo prazo, angariar e comercializar em Lisboa e noutros pontos do País

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A Savills juntou-se ao promotor imobiliário Lantia para a venda de dois empreendimentos que serão “uma referência” do distrito de Lisboa: o Elements, localizado no Vale do Jamor, e o Aurora, situado em pleno coração da cidade. Desta forma, nasce uma sinergia que culminará com a angariação e comercialização conjunta, a longo prazo, de novos projectos que prometem levar o nome de Lisboa e de Portugal mais além.
“É com grande satisfação que assumimos este compromisso de trabalhar de forma conjunta com a Lantia na comercialização de dois importantes empreendimentos na área metropolitana de Lisboa. Portugal continua a figurar no topo dos destinos mais apelativos numa perspectiva nacional e internacional e por isso, a concretização desta parceria com um dos mais bem posicionados promotores imobiliários do País é, sem dúvida, uma mais-valia para o mercado residencial da região”, sublinha Miguel Lacerda, Lisbon Residential director da Savills Portugal.
Localizado no Vale do Jamor, o novo empreendimento residencial Elements é composto por cinco edifícios, num total de 70 apartamentos, com tipologias que vão desde T1 a T4.
“Com amplos espaços iluminados pela luz natural, este empreendimento de arquitectura contemporânea localizado numa zona ainda pouco intervencionada, tem para oferecer uma localização privilegiada e um estilo de vida onde o conforto e a tranquilidade são protagonistas”, refere o promotor.
No centro de Lisboa, está o Aurora. Em plena Avenida António Augusto Aguiar, o empreendimento traduz-se pela sua identidade que apresenta um estilo arquitectónico puramente português, oferecendo uma nova forma de viver a cidade cosmopolita.
O edifício que é composto por 35 unidades residenciais, com tipologias que vão desde T1 a Penthouses. Este empreendimento introduz, ainda, o conceito de walkability, na medida em que se encontra próximo de restaurantes, de extensos jardins verdes, das melhores pastelarias da cidade e de reconhecidas superfícies comerciais.