Duque de Loulé 106 com ocupação de 100% em seis meses
O edifício de escritórios regista uma taxa completa de ocupação, integrando um mix de empresas multinacionais. A Savills deteve a comercialização exclusiva do imóvel

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A Savills foi a consultora imobiliária eleita pela FS Capital para a comercialização exclusiva do edifício Duque de Loulé 106, localizado em pleno coração de Lisboa, e que acaba de alcançar uma taxa de ocupação de 100%.
Totalmente reabilitado a nível das áreas comuns, equipamentos e interior das frações, o Duque de Loulé 106, com um total de 3.655,81 m2 está situado no eixo central da cidade de Lisboa, proporcionando aos seus ocupantes experienciar o ambiente único e cosmopolita da capital.
O edifício, que integra agora empresas multinacionais de enorme prestígio, usufrui de muita luz natural e de frações em open space que permitem a adoptação de vários conceitos de vivência do espaço, assentes no factor flexibilidade. Com uma vista soberba para a cidade, a localização do activo oferece também uma rede completa de transportes, comércio e serviços.
“Foi para a Savills um privilégio receber o mandato de exclusividade do Duque de Loulé 106, e ao fim de seis meses ter conseguido atingir uma taxa de ocupação de 100%, com empresas multinacionais que dão prestígio ao portfólio da FS Capital. Deixamos reforçada uma imagem enquanto consultora activa no mercado e, não podemos deixar de mencionar a disponibilidade da FS Capital, que teve um papel fundamental em todas as etapas de comercialização”, sublinha Frederico Leitão de Sousa, Head of Corporate Solutions, Savills Portugal.