Edifício Duque de Loulé oferece uma área bruta locável de escritórios na ordem dos 3.900 metros quadrados, distribuídos por 11 pisos
Duque de Loulé 106 com ocupação de 100% em seis meses
O edifício de escritórios regista uma taxa completa de ocupação, integrando um mix de empresas multinacionais. A Savills deteve a comercialização exclusiva do imóvel
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Savills foi a consultora imobiliária eleita pela FS Capital para a comercialização exclusiva do edifício Duque de Loulé 106, localizado em pleno coração de Lisboa, e que acaba de alcançar uma taxa de ocupação de 100%.
Totalmente reabilitado a nível das áreas comuns, equipamentos e interior das frações, o Duque de Loulé 106, com um total de 3.655,81 m2 está situado no eixo central da cidade de Lisboa, proporcionando aos seus ocupantes experienciar o ambiente único e cosmopolita da capital.
O edifício, que integra agora empresas multinacionais de enorme prestígio, usufrui de muita luz natural e de frações em open space que permitem a adoptação de vários conceitos de vivência do espaço, assentes no factor flexibilidade. Com uma vista soberba para a cidade, a localização do activo oferece também uma rede completa de transportes, comércio e serviços.
“Foi para a Savills um privilégio receber o mandato de exclusividade do Duque de Loulé 106, e ao fim de seis meses ter conseguido atingir uma taxa de ocupação de 100%, com empresas multinacionais que dão prestígio ao portfólio da FS Capital. Deixamos reforçada uma imagem enquanto consultora activa no mercado e, não podemos deixar de mencionar a disponibilidade da FS Capital, que teve um papel fundamental em todas as etapas de comercialização”, sublinha Frederico Leitão de Sousa, Head of Corporate Solutions, Savills Portugal.