Duque de Loulé 106 com ocupação de 100% em seis meses
O edifício de escritórios regista uma taxa completa de ocupação, integrando um mix de empresas multinacionais. A Savills deteve a comercialização exclusiva do imóvel

CONSTRUIR
Portugal consolida posição na captação de investimento imobiliário
“The Concave” é um exercício de adaptação [c/galeria de imagens]
Muitos chavões, poucas medidas. Programas eleitorais para todos os gostos
Quatro finalistas portugueses na 67ª edição dos Prémios FAD
Obras ferroviárias na Beira Alta concluídas até ao final de Junho
França financia reabilitação de infra-estruturas na Guiné-Bissau com 4M€
Efacec assina maior contrato da empresa em Portugal
“ZEB: Arquitectura para um Futuro com Balanço Energético Zero”
Ricardo Marques é o novo CEO-Adjunto da iad Portugal
Rain Bird Portugal realiza primeiro ‘Green Spec Forum’
A Savills foi a consultora imobiliária eleita pela FS Capital para a comercialização exclusiva do edifício Duque de Loulé 106, localizado em pleno coração de Lisboa, e que acaba de alcançar uma taxa de ocupação de 100%.
Totalmente reabilitado a nível das áreas comuns, equipamentos e interior das frações, o Duque de Loulé 106, com um total de 3.655,81 m2 está situado no eixo central da cidade de Lisboa, proporcionando aos seus ocupantes experienciar o ambiente único e cosmopolita da capital.
O edifício, que integra agora empresas multinacionais de enorme prestígio, usufrui de muita luz natural e de frações em open space que permitem a adoptação de vários conceitos de vivência do espaço, assentes no factor flexibilidade. Com uma vista soberba para a cidade, a localização do activo oferece também uma rede completa de transportes, comércio e serviços.
“Foi para a Savills um privilégio receber o mandato de exclusividade do Duque de Loulé 106, e ao fim de seis meses ter conseguido atingir uma taxa de ocupação de 100%, com empresas multinacionais que dão prestígio ao portfólio da FS Capital. Deixamos reforçada uma imagem enquanto consultora activa no mercado e, não podemos deixar de mencionar a disponibilidade da FS Capital, que teve um papel fundamental em todas as etapas de comercialização”, sublinha Frederico Leitão de Sousa, Head of Corporate Solutions, Savills Portugal.