Coldwell Banker vende empreendimento de habitação nos Açores
Em apenas seis meses já foram comercializados cerca de 60% dos apartamentos e lojas, sendo que 15% das aquisições foram feitas por estrangeiros ou imigrantes

CONSTRUIR
RBR Estate Investments investe 1,5 M€ em projecto nos Anjos
Cosentino alarga portfólio de casas de banho com novo lavatório
Escarlata Loncán assume Direcção Geral da Quilosa Selena Iberia
Schneider Electric leva à Hannover Messe tecnologias que estão a “moldar o futuro da indústria”
Manusa, portas de vidro automáticas: guia completo para encontrar a solução ideal para o seu projeto
Novo crédito à habitação cresce 27%
Câmara do Seixal lança concurso para Unidade de Saúde de Paio Pires
AtlasEgde investe 500 M€ em data centers em Portugal e junta-se à Colt
UC lança guia para tornar renovação energética acessível nas comunidades rurais europeias
VIZTA lança CORE
A Coldwell Banker encontra-se a comercializar “um dos empreendimentos mais exclusivos” da cidade de Ponta Delgada, nos Açores. A comercialização do Edifício Prime @Natália Correia, situado na avenida com o nome da escritora, uma das áreas em expansão na cidade, está a cargo da Coldwell Banker HouseLife.
Composto por 29 fracções, com quatro espaços comerciais, o edifício dispõe de cinco apartamentos de tipologia T1, 12 apartamentos de tipologia T2, 7 de T3 e 1 de T4. Os apartamentos distinguem-se pelas suas áreas generosas, pela qualidade de construção de topo e pela introdução de tecnologia e sistemas inovadores de controlo dos equipamentos. Beneficiam ainda de amplas varandas e dispõem de estacionamentos nos pisos de garagem com carregadores para veículos eléctricos.
A grande maioria dos compradores são cidadãos residentes nos Açores, que adquiriram os imóveis para habitação permanente ou para investimento. O açoreano Pedro Pauleta, internacional pela selecção de Portugal de futebol e que passou por vários clubes franceses e espanhóis foi um dos investidores deste empreendimento.
Estrangeiros ou imigrantes foram responsáveis por 15% das aquisições do empreendimento. Em apenas seis meses já foram comercializados cerca de 60% dos apartamentos e lojas.