Socicorreia estima 110M€ em vendas para 2023 e o arranque de novas empreitadas
O grupo Socicorreia anuncia a venda de mais de 110M€ em frações habitacionais para 2023. Um valor recorde correspondente à venda de 250 frações. Para além dos 12 empreendimentos em curso a construtora prepara o arranque de empreendimentos na Foz do Douro, no Porto, em Lisboa, em Ponta Delgada e no Funchal
CONSTRUIR
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
No total são 12 os empreendimentos em curso: quatro em Lisboa (Século XXI 16, VARINO 03, 04 e 06); sete no Funchal (o Condomínio Século XXI (com 5 edifícios) e os edifícios VARINO 05 e 07); e um em Ponta Delgada (Edifício Sea Lux 02). A reforçar as vendas para 2023 estão ainda o arranque de empreendimentos na Foz do Douro, no Porto, em Lisboa, em Ponta Delgada e no Funchal.
Na Região Autónoma da Madeira arrancaram também três empreendimentos com um total de 125 novas frações a custos controlados no âmbito do PRR (Instituto de Habitação da Madeira) no valor total de 25 milhões de euros, a construir no Funchal, Câmara de Lobos e Santa Cruz.
A empresa reforça o facto de apostar cada vez mais numa construção sustentável através de matérias-primas, algumas delas recicladas, que permitem uma maior eficiência energética, além de que todos os edifícios estarem preparados para carros eléctricos e recolha selectiva do lixo, beneficiando assim da maior classificação energética.
Nas ilhas, o grupo Introduziu o conceito de condomínios fechados com vastas áreas verdes e equipamentos, como piscina, ginásio e áreas de lazer, que contribuem para o bem-estar dos residentes.
O grupo Socicorreia receberá esta tarde, quinta-feira, dia 9 de fevereiro, em Lisboa, o presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, que visitará o seu futuro escritório e seus empreendimentos em Lisboa, no âmbito do acompanhamento que tem feito às empresas com sede na Madeira, mas com actividade empresarial no continente português.