B. Prime e CBRE responsáveis pela comercialização das lojas do Amoreiras Éden
A CBRE e a B. Prime são responsáveis pela comercialização das seis lojas do edifício residencial Amoreiras Éden, em Lisboa, que se encontram em regime de arrendamento ou venda

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
As lojas em causa variam entre os 80 e os 120 metros quadrados, e encontram-se perfeitamente integradas no projeto Amoreiras Éden, apresentando uma arquitectura moderna e amplas fachadas voltadas para a rua e para os jardins interiores daquele espaço. Todas as lojas estão localizadas no piso térreo, em formato open space, o que permite agregar diferentes frações, traduzindo-se num aumento de área substancial que pode ascender até 200 metros quadrados. Além desta possibilidade, todas as lojas possuem arrecadações.
“O Amoreiras Éden vem complementar e acrescentar qualidade ao comércio já existente numa zona caraterizada por uma forte componente residencial e beneficiando, não só de uma boa localização, como de excelentes acessos. Ponto de passagem entre o Largo do Rato e as Amoreiras, apresenta-se como um local de muito interesse para conceitos a operar no ramo do bem-estar e sustentabilidade, saúde, estética e beleza”, sublinha Paula Costa, responsável pelo retalho da B. Prime.
Este imóvel residencial de seis andares situa-se junto à Rua Artilharia 1 e ao Largo do Rato, e fica próximo da Fundação Arpad Szenes – Vieira da Silva e do Ginásio Clube Português. O edifício Amoreiras Éden, cujo o projecto de arquitectura tem a assinatura do gabinete Saraiva & Associados, é composto por 36 apartamentos com acesso através de duas entradas. As obras de reabilitação encontram-se em fase de conclusão.
“Trata-se de um produto com características particulares pela sua localização, posicionamento e pela imagem sofisticada. Numa zona eminentemente residencial, as lojas têm acesso direto a partir da rua, montras com dimensões generosas, excelente visibilidade e características que lhes permitem vir a albergar diferentes formatos de retalho e serviços, proporcionando aos futuros ocupantes, a possibilidade de se estabelecerem num projeto que será seguramente uma referência na zona”, afirma Carlos Récio, Senior Director A&T Retail Services da CBRE.