Casais abre 103 vagas para reforçar equipas em Angola
A empresa lidera o consórcio que vai construir de uma conduta adutora para água tratada, com 112 Km, e dois Centros de Distribuição de água potável na zona da Grande Luanda.
CONSTRUIR
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
A Casais Angola abriu vagas para o mercado angolano, no âmbito do “Projecto Sector Águas”, que tem como objectivo aumentar a capacidade de fornecimento de água potável à zona da Grande Luanda. A empresa lidera o consórcio que vai construir de uma conduta adutora para água tratada, com 112 Km, e dois Centros de Distribuição de água potável.
“O contributo do Grupo Casais para o desenvolvimento de uma região é uma motivação extra para o nosso propósito, que tem a vantagem de aumentar o nível de exigência na qualidade da prestação dos nossos serviços”, justifica António Carlos Rodrigues, CEO do Grupo Casais.
Desde 1999 em Angola, o Grupo Casais tem neste país 2.948 colaboradores e conta com 52 obras em execução. Os sectores mais relevantes são no ramo da construção, imobiliário, ambiente, agricultura e serviços de oil & gás, sector industrial (ramos de carpintaria e metalomecânica) fruto da evolução do mercado. Só em 2022, a Casais Angola contratou 876 colaboradores. A especialização da mão de obra local é uma prioridade, pelo que o Grupo está a reforçar a aposta na formação específica nas diferentes vertentes da construção.
O Grupo privilegia o equilíbrio entre os colaboradores formados profissionalmente dentro do Grupo Casais e os formados noutras instituições, com o objectivo de transmitir o know-how e a filosofia Casais, no sentido de gerar valências e competências, em linha com a filosofia corporativa.
A evolução rápida do sector e o aparecimento da concorrência, torna o mercado mais exigente e competitivo, impulsionando, consequentemente, o incremento da qualidade das Casais Angola e dos seus serviços, conferindo ao processo de recrutamento rigor e exigência. As vagas abertas são para as funções de construction manager, site manager (construção civil e infraestruturas), preparador de obra e encarregado de obra.